[CP] e [SP] permanente recompensa ranqueada

Queremos [CP] e [SP] permanente da ranqueada

"Todos os ranks recebem [CP] permanente da temporada no final da ranqueada"
OK.

"Todos os ranks recebem spray temporário até o final da temporada"
Por que não poderiam dar o [SP] permanente também? que grande diferença vai fazer?
é isso que a comunidade quer [CP] e [SP] permanente no final da temporada.

Comentários

• Os únicos a não se alterarem a cada temporada são os Sprays, sendo assim, caso ele seja dado permanente, muitos players vão acabar desanimando de jogar para conquistar as próximas premiações, uma vez que já completou todos os Sprays e Cartões Postais.

Como os elos mudaram de imagem, talvez troquem o Spray dessa temporada.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1142415]Os únicos a não se alterarem a cada temporada são os Sprays, sendo assim, caso ele seja dado permanente, muitos players vão acabar desanimando de jogar para conquistar as próximas premiações, uma vez que já completou todos os Sprays e Cartões Postais.

Como os elos mudaram de imagem, talvez troquem o Spray dessa temporada.
    [/QUOTE]

Eu não acho que ninguém desanimaria, por que toda vez o [CP] e se não me engano também o [SP] toda temporada é um diferente.
    e eu também não acho que alguém desanimaria assim tão fácil, porque o mais importante é a arma permanente no final da temporada.
  • felipesan999 escreveu: »

Eu não acho que ninguém desanimaria, por que toda vez o [CP] e se não me engano também o [SP] toda temporada é um diferente.
    e eu também não acho que alguém desanimaria assim tão fácil, porque o mais importante é a arma permanente no final da temporada.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já estou na terceira temporada com o[/FONT] CP E SP[FONT=verdana, geneva, sans-serif] TOP100. Confesso que ficaria muito bravo ao ver vários SP's iguais em meu bau. Ao contrario do que você disse, o SP não se renova a cada temporada. ;)[/FONT]
  • Só achei de deveria ter aquelas armas azul da rankeada pra resgatar.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1142557]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já estou na terceira temporada com o[/FONT] CP E SP[FONT=verdana, geneva, sans-serif] TOP100. Confesso que ficaria muito bravo ao ver vários SP's iguais em meu bau. Ao contrario do que você disse, o SP não se renova a cada temporada. ;)[/FONT][/QUOTE]

Ahh que vacilo cara, queria ter pego um SP permanente agora que consegui pegar mestre queria ter o SP permanente também :/