Não consigo recuperar minha conta
Olá, vim pedir ajuda para recuperar minha conta..
Eu já tentei recuperar algumas vezes, mas não consigo sempre pelo mesmo problema, eu já recuperei ela antes com as mesmas respostas, mas dessa vez eu não consigo porque a pessoa que hackeou a conta gastou alguma quantidade de ZP nela, quando tento recuperar e pedem as quantidades que gastei de ZP falam que está errado..
A conta é minha desde 2012, eu upei ela por mais de 5 anos, sei quase tudo da conta de cabeça e não consigo recuperar porque a pessoa gastou um pouco de ZP..
Me ajudem, agradeço..
Eu já tentei recuperar algumas vezes, mas não consigo sempre pelo mesmo problema, eu já recuperei ela antes com as mesmas respostas, mas dessa vez eu não consigo porque a pessoa que hackeou a conta gastou alguma quantidade de ZP nela, quando tento recuperar e pedem as quantidades que gastei de ZP falam que está errado..
A conta é minha desde 2012, eu upei ela por mais de 5 anos, sei quase tudo da conta de cabeça e não consigo recuperar porque a pessoa gastou um pouco de ZP..
Me ajudem, agradeço..
Comentários
-
Toda a ajuda em relação a administração de contas é dada no Suporte Técnico do jogo.
Assista esse vídeo que ensina a recuperar uma conta perdida/roubada. -
Olá!
Bom, o meio para recuperar é o ticket. Caso queira ajuda é somente através deste meio, sugiro que explique o mais específico possível para que tenha maior êxito nas respostas para recuperar sua conta. -
Vou tentar novamente.. Mas sempre que eu tento é a mesma resposta automática dizendo que não dei informações o suficiente em questão ao ZP gasto na conta..
Agradeço pelas respostas