Pelo jeito minha ideia nada ne ?
eu dei uma ideia tem mas ou menos um ano sobre ranked,aumentar patente para ate barrinha de prata ja estaria de bom tamanho,porque 80% dos hackers que cai na mesma eram barrinha de ouro então acho que iriam diminuir bastante e ja vem nova temporada e quem sempre jogou limpo como eu sofre,estou achando que e lucro usar hackers os cara ficam rindo das nossas caras e ainda debocham e muitos estão elo mestre descaso total com quem joga limpo sempre acho que vcs poderiam avaliar ideia ne.:cool::rolleyes:
Comentários
-
Sugestão viável...
Creio que diminuiria consideravelmente a quantidade de CHEATER nas ranqueadas. -
Na minha opinião deviam aumentar pra capitão ou major.
-
Sugestão viável...
Creio que diminuiria consideravelmente a quantidade de CHEATER nas ranqueadas.
disseram que seria inviavel mas nos sabemos quem joga limpo tambem sabe que iria diminuir bastante -
olha, eu até entendo o desespero da rapaziada.
mas, temos que pensar também, nas pessoas que jogam honestamente. e possui uma patente baixa do padrão que pedem.
nem todo barrinha é ( h a c k ) assim, como nem todo patente alta joga honestamente!
eu queria saber, se as pessoas que vem aqui, dá esse tipo de sugestão, possui uma patente baixa do que pede para por.
" há, mas hoje em dia é fácil upar " nem todo mundo pensa assim, né? se for para melhorar algo, devemos pensar em toda comunidade...
algo que possa ser bom para você, já não pode ser bom para outro.
só pegar um exemplo dos evento dando caixa ao jogar partidas ranqueada -
Na minha opinião deviam aumentar pra capitão ou major.
ta louco eu tou lutando para pegar barrinha para ir ranked e vc quer que botem para major -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sua sugestão é uma via de mão dupla. Por um lado temos os jogadores antigos e já com a patente suficiente para jogar ranqueada, e por outro jogadores novos, que ingressam no game todos os dias. Muitas das vezes o jogador que é novo não tem muito tempo pra jogar, sendo assim se o cara faz 5K de EXP por dia, demoraria ao menos 2 meses e meio até que possa jogar as partidas ranqueadas.
É uma questão complicada pois tem que pensar nos dois lados da moeda. [/FONT] -
Aumente o tanto que quiser, quanto menos na ranked, mais nas salas normais, já consigo até imaginar uns 4 hackers em C1S em baixo da terra, tudo pra pegar patente mais alta, o negócio não é aumentar a patente mínima, é investir no anti-cheat e mudar esse sistema arcaico de tickets para um report in-game, mais rápido e prático.
-
Já foi discutido aqui e a comunidade fez com que o limite seja esse, e acho que não será possível aumentar esse limite.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1142629]Já foi discutido aqui e a comunidade fez com que o limite seja esse, e acho que não será possível aumentar esse limite.
[/QUOTE]
ok entao um anti-cheat mas atualizado, porque todos que cairam comigo era barrinhas de ouro sem querer diminuir a patente, ate porque ja fui barrinha de ouro mas jogo honestamente a 6 anos ai fica complicado demais jogar ranked.;)