Cartão Postal da ranqueada diferente
Olá a todos,
Bom, (eu) fico triste ao terminar a temporada da ranqueada e ganhar o CP igual os das temporadas passadas.
São 4 meses para fazer um CP, não sei se é permitido a equipe alterar o CP dá ranqueada que é fornecido a eles...
Minha sugestão:
Criar uma tópico aqui no fórum na aba Arte e Design a respeitos do CP da rank, ai a comunidade ajudaria com uns CP bonitos.
(Não sei se é permitido entrar design de usuários no jogo)
Bom, (eu) fico triste ao terminar a temporada da ranqueada e ganhar o CP igual os das temporadas passadas.
São 4 meses para fazer um CP, não sei se é permitido a equipe alterar o CP dá ranqueada que é fornecido a eles...
Minha sugestão:
Criar uma tópico aqui no fórum na aba Arte e Design a respeitos do CP da rank, ai a comunidade ajudaria com uns CP bonitos.
(Não sei se é permitido entrar design de usuários no jogo)
Comentários
-
Ótima sugestão..
Já estou cansando de ver os mesmos CP's das ranqueadas! :rolleyes: -
Mas eles sempres trocam sim os detalhes no CP, não são todos iguais toda temporada é diferente.
-
felipesan999 escreveu: »Mas eles sempres trocam sim os detalhes no CP, não são todos iguais toda temporada é diferente.
Sim, é mudado apenas "detalhes pequenos", uma grande alteração seria bom, não acha? -
Infelizmente os CP's são pré moldados já em outras versões. Por exemplo, o mesmo que ganhamos aqui, é o mesmo destribuido na china, etc. Lembrando que lá eles já estão duas temporadas na frente, ou seja, já temos CP definido pra mais duas temporadas.
-
Ah sei lá, queria mesmo era o [SP] permanente que a z8 não ta dando não sei porque.
-
O CP da ranqueada quem faz é a Smilegate, não é a Z8. Eles só pegam e traduzem.
-
seria bom um cp diferente para ter algo diferenciado nas rankeds alem das armas
-
Seria otimo um CP meio que diferente ,para a comunidade.
-
Na verdade os cupons tem um leve detalhe diferenciado. Sendo Elo, Luz, Brilho, Efeitos e por aí vai... Acho que seria bacana mudar, mas... Pode ser que isso seja algo não tão viável, pois deve ter algum padrão de identificação ou definição para este tipo de cartão postal.
Pois se mudar muito acho que sairia dos termos de aceitação do que é predefinido pela equipe de design e/ou pela desenvolvedora.