M4-xs-nobre prata
Não foi dito no conexão z8 mas a M4A1-X NOBRE PRATA vai ser entregue depois que começa a nova temporada para quem completa a barra de honra ou só vai ser entregue no final da outra temporada (2018c)
Comentários
-
Precisa completar o total da barra de honra, nesta temporada onlimite foi de 2500 pra, temos a próxima temporada pra completa-la. Lembrando também que cada rank ganha uma determinada quantia de pontos de honra.
-
Nesta temporada foi disponibilizada metade da barra para ser preenchida (2500 pts), teremos a próxima temporada para completa-la. E também em cada rank há uma recompensa de pontos: ex ouro ganha 1000 pts de honra ao final da temporada, isso se acumulará aos pontos que o jogador já tem.
-
Será entregue ao completar os 5000 pontos acumulados da ranqueada, lembre-se que é apenas 2500 pontos por temporada.
Quando finalizar os seu 5000 pontos, só basta resgatar. -
pergunta idiota cr meu deus do ceu:p nao reparou que esta faltando 2500 pontos ?
-
Só queria saber se completando 5000 de honra já vai da pra pega ela ou vai ter que esperar acabar a temporada
-
A princípio é só você completar os 5000 pontos de honra e resgatar, assim como você completa as 75 vitórias e ganha a premiação.
-
Eu também fiquei curioso pra saber se pegaria durante ou so depois da temporada 2018 c terminasse
-
Foi dito no conexão, precisam de 2 temporadas para conseguir a arma. 2500 em uma e 2500 em outra.
-
Mais alguma dúvida?