3 Dúvidas
1º Por que a fala com o botao N da alfa versão modo zumbi é igual a da alfa no time GR? Porque tipo a GR tem um jeito de falar e a BL também(No botão N) mas aí na do zumbi é exatamente igual o do GR.
2º O evento pentatlo foi completado ?
3º As missões do evento zumbi tem que ser em ordem, ou tipo só de jogar 5 no cratera ja completa a missao do cratera e de 30 min?
3º As missões do evento zumbi tem que ser em ordem, ou tipo só de jogar 5 no cratera ja completa a missao do cratera e de 30 min?
Comentários
-
1° Não sei explicar!
2° Pelo o que eu vi, a comunidade conseguiu completar, procure na página oficial do CF.
3° Pode completar em qualquer ordem, é só ir jogando. -
henriquebre escreveu: »1º Por que a fala com o botao N da alfa versão modo zumbi é igual a da alfa no time GR? Porque tipo a GR tem um jeito de falar e a BL também(No botão N) mas aí na do zumbi é exatamente igual o do GR.
1 nao sei explicar tbm
2 O evento foi completado no facebook , foi avisado rede sociais porem no site nao atualizou ainda .
3 qualquer ordem pode fazer , porem a missao do ATLAS tem que matar ele 5 vezes e nao 3. -
Ela não deve ter tido dublagem para a função N, por isso devem ter utilizado a dublagem da GR, já que no modo zumbi, todos do time (sem ser vip) são com o lado GR.
-
Na verdade os personagens VIPs tem 3 versões, BL, GR e SP, esse SP(Special) é para o MODO ZUMBI. Num todo a versão do personagem no M.Z. é/faz parte do time GR e sua dublagem é a padrão para tal.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1143544]Na verdade os personagens VIPs tem 3 versões, BL, GR e SP, esse SP(Special) é para o MODO ZUMBI. Num todo a versão do personagem no M.Z. é/faz parte do time GR e sua dublagem é a padrão para tal.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Otima resposta !