Arma de cupom de natal
Queria dar uma sugestão da arma de cupom de natal, que poderia ser a GLOCK-18 NATAL e uma pistola bem legal para vir no cupom.
Ela nunca veio permanente e não é uma arma muito utilizada.
Ela nunca veio permanente e não é uma arma muito utilizada.
Comentários
-
Sugestão viável...
A Glock Natal é uma pistola adorada por todos, por conta do seu histórico no CS. -
Sugestão bem bacana.
Vou torcer -
é uma ótima ideia.
lembro que, no passado a grande parte da comunidade se iludiu pensando que ela viria de uma forma totalmente free!
espero que dessa vez, seja ela.
ou quem sabe, uma pá r.d -
A Glock-Natal é até bonita, mas eu não usaria. Dano baixo, ia ficar reclamando de descer o pente e não matar a pessoa, mas não deixa de ser uma boa arma, ainda mais pra quem coleciona a skin Natal.
-
Nada mal, mas se a z8 pudesse por uma arma melhorzinha de natal melhores deixarem eles escolherem.
-
não gosto dessa GLOCK-18 NATAL, ela nem tira hp.
tô torcendo para que venha o Tijolo-Natal. -
É MEU SONHO A GLOCK NATAL NOS CUPONS, pedi MUUUUUUUITO ela no Natal passado, mas nem rolou. Espero que nesse ano eles coloquem ela lá, pode ser ruim, mas é tããããão linda.
-
Boa sugestão, seria uma boa se escolhessem colocar a Glock - Natal como arma de cupons neste fim de ano.
Acho bacana trazerem sempre um arsenal temático, tanto no dia das bruxas quanto no natal . -
Ótima sugestão..
-
ate seria bom ja que uma ak natal nunca vai aconteçer ne mas seria mais uma arma pra colecionar
-
Tomara que vem a GLOCK NATAL !
-
é uma ótima ideia.
lembro que, no passado a grande parte da comunidade se iludiu pensando que ela viria de uma forma totalmente free!
espero que dessa vez, seja ela.
ou quem sabe, uma pá r.d
Vou nem falar que vc quer a pá pra fechar o kit né?, kkkk -
Vou nem falar que vc quer a pá pra fechar o kit né?, kkkk
quem dera na moral kkkkkkkk
quero ela por causa da awp, acho muito zika troca para pá. -
Olha acho que é bem viável a vinda do Glock 18 - Xmas pro nosso cupom.
-
Minhas armas com skin natal são as que vieram em evento mensal e no cupom apenas...
Qualquer uma que vier vou amar e eu acho muito bonita a glock natal. Logo saberemos qual vai vir -
Concordo com você !!! Glock natal é muito linda
-
É uma sugestão viável, mas eu não iria trocar meus cupons nela