Battle Royale
Só aqui que não está mais vindo caixa dourada por vitória no Battle Royale? Sei que pode ganhar ou não ganhar com a vitória, mas desde semana passada não ganho mais nenhuma, já se foram mais de 15 vitórias e nada, só vem caixa bronze. Ou está bugado ou sou muito azarado mesmo... Até antes disso ainda recebia de boas algumas vezes.
Comentários
-
O sistema continua normal, acho que é azar para você amigo kkkk
-
Não foi só você que notou essa diferença na premiação do BR, outros amigos também chegaram a comentar comigo.
A Z8 deveria aumentar as chances de ganhar essa caixa, se não o BR vai chegar ao fim. -
Parei de jogar. Era um modo legal por ter sido algo novo.
Estou esperando esse sistema melhorar pra poder voltar a jogar. -
O sistema continua normal, acho que é azar para você amigo kkkk
[QUOTE=[SC]Billy;n1142883]Não foi só você que notou essa diferença na premiação do BR, outros amigos também chegaram a comentar comigo.
A Z8 deveria aumentar as chances de ganhar essa caixa, se não o BR vai chegar ao fim.[/QUOTE]
Pois é! O modo até que é legalzinho, mas com o tempo enjoa e essas caixas são o que dá um pouco de ânimo jogar, só que não tá vindo nenhuma, ai complica.Parei de jogar. Era um modo legal por ter sido algo novo.
Estou esperando esse sistema melhorar pra poder voltar a jogar. -
Por incrível que pareça, todas as partidas que termino em primeiro lugar eu ganho a Caixa...
-
[QUOTE=HusseiN;n1143041]
Tem certeza? Você está ganhando normalmente as caixas?
Pois é! O modo até que é legalzinho, mas com o tempo enjoa e essas caixas são o que dá um pouco de ânimo jogar, só que não tá vindo nenhuma, ai complica.
Melhorar em que?
[/QUOTE]
Adicionar mais coisas para animar o jogo. A vinda de um novo mapa. Adicionar mais armas, melhorar o drop de caixa. Etc.
O modo é muito limitado, vai ter que vir mais coisas para eu animar a jogar. -
Pois é ta bem dificil de ganhar as caixas douradas, e sem falar que ta mais dificil ainda de ganhar as armas permanentes, já desisti desse modo faz tempo, eu que não me mato mais nisso.
-
já me desanimei com esse modo porque sempre que eu terminava em primeiro recebia caixa bronze.
-
Aqui tá caindo ainda, vez ou outra.
-
Adicionar mais coisas para animar o jogo. A vinda de um novo mapa. Adicionar mais armas, melhorar o drop de caixa. Etc.
O modo é muito limitado, vai ter que vir mais coisas para eu animar a jogar.felipesan999 escreveu: »Pois é ta bem dificil de ganhar as caixas douradas, e sem falar que ta mais dificil ainda de ganhar as armas permanentes, já desisti desse modo faz tempo, eu que não me mato mais nisso.kratoseoXORO escreveu: »já me desanimei com esse modo porque sempre que eu terminava em primeiro recebia caixa bronze.
[QUOTE=[MOD]Code;n1143125]Aqui tá caindo ainda, vez ou outra.[/QUOTE]
Tendi.. Poderia fazer a gentileza de dar a sugestão de aumentar o drop de caixa dourada pros GM's, se for possível! Obg -
Ja Juntei18 caixas .. e adivinha maioria em primeiro lugar e nenhuma veio dourada ate hoje!
-
acho, ACHOOO, que é pelo motivo de as salas nao estarem mais lotando como antes.
quando veio o modo, cheguei a comentar com o astro: estava complicado jogar uma sala de 50, ganhar para vez ou outra vir a caixa dourada (nao era sempre), e vindo, tambem ter a chance de ser algo permanente.
depois que o modo foi morrendo, jogando com essas salas de 18, 20 pessoas, nao ganhei mais caixas douradas. -
acho, ACHOOO, que é pelo motivo de as salas nao estarem mais lotando como antes.
quando veio o modo, cheguei a comentar com o astro: estava complicado jogar uma sala de 50, ganhar para vez ou outra vir a caixa dourada (nao era sempre), e vindo, tambem ter a chance de ser algo permanente.
depois que o modo foi morrendo, jogando com essas salas de 18, 20 pessoas, nao ganhei mais caixas douradas.
Também acho que pode ser esse o motivo, talvez tenha que ter um número mínimo de players na sala para poder ter a chance de ganhar uma caixa dourada, coisa que é bem ruim, já que o modo não enche mais como no começo.. -
Mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1143523]Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Sim, irão aumentar o drop de caixas douradas? -
Olá.
Não foi só você que notou essa diferença na premiação do BR, outros amigos também chegaram a comentar comigo..:)