Travamento
Bom dia Boa tarde Boa Noite, estou tendo um problema que nao sei como resolver, meu fps essa otimo +ou- 200 de fps, o problema que da umas travadas que passa de 5 a 15 segundos com a tela congelada, ja formatei o pc, ja desinstalei e instalei o jogo varias vezes so que nao da jeito. poderia me orientar em algo ? ou o problema é meu pc mesmo ?
Comentários
-
Esse negocio de travar de 5 a 15 segundos ta acontecendo direto comigo, principalmente quando vai começar um round novo
-
Bom, esse travamento de 5 a 15 segundos são falta de memoria RAM, mas se você disse que o seu PC tem uma configuração avançada pode ser problema no jogo, já tentou reportar isso no Suporte Técnico!?
-
Aqui após essa ultima atualização do jogo, o FPS cai como se estivesse gravando gameplay (antes nem gravando tela isso acontecia - me refiro até o mês de outubro);
Se ativo o modo "janela compacto" ao iniciar uma partida não é exibida em tela cheia... -
Bom, esse travamento de 5 a 15 segundos são falta de memoria RAM, mas se você disse que o seu PC tem uma configuração avançada pode ser problema no jogo, já tentou reportar isso no Suporte Técnico!?
bom meu pc tem 8 gb de memoria RAM, deveria ter mais ? -
bom meu pc tem 8 gb de memoria RAW, deveria ter mais ?
Não, como eu disse sua maquina tem uma configuração avançada, entre em contato com o Suporte para a correção do seu problema.