ganhando arma de evento e ficando triste
ganhei uma m.n hoje que eu ja tinha na minha conta e tinha gastado muito zp pra consequir ganha ela e hoje ela veio de graça ja aconteceu com vcs tbm
Comentários
-
Eu nem quero saber das MNs, só quero saber de ganhar 14 cupons abrindo as caixas, pra assim poder comprar a Mosin Nagant
-
AH Sim, já aconteceu comigo, qual foi essa MN?
-
Ganhar MN repetida é triste mesmo...
Ainda mais no seu caso, felizmente isso nunca aconteceu comigo (principalmente porque nunca ganho nada com caixa comprada). -
Meu amigo, as vezes eu tenho a sensação de que em 2025 estaremos ganhando M4A1-Vitoriosa permanente de graça..
-
Eu tinha 3 Anacondas Red Dragon e ontem ganhei mais uma de evento ;-; 3 eu tinha pego no MP
-
Já aconteceu, por isso eu evito roletar em caixas que eu já tenha alguma arma, porque eu sei que vou ganhar a que já tenho.
-
aaffff achei que era so eu o infeliz do cf....100 caixas desse evento pentatlo e duas ak47 scope R.D. É mole? hj entro no forum e vejo esse topíco.....me diz, oque vou fazer com duas ak scope R.D? :mad:
-
-
Já aconteceu comigo, ganhei 3 luvas repetidas, sendo que a caixa tinha 4 armas diferentes.
-
Já aconteceu algumas vezes, teve uma ocasião que tinham 4 armas na caixa, 3 diferentes, e caiu justo na única que eu tinha '-'.
-
Sim, aconteceu ontem. Já tinha a Anaconda R.D q ganhei no Pentatlo 2ª edição, e ontem ganhei outra...
Só queria o AK, q tristeza -
Por isso digo aos meus amigos que se não garantiu alguma MN, não se preocupa uma hora ou outra ela volta pode tem certeza !
-
Isso já até normal pra mim.
Colocando ZP na conta é ganhando arma de eventos! Acontece sempre.. -
É uma consequência e algo comum. Eu mesmo já ganhei muitas que tenho tentando tirar as que não possuía.
-
Bom pelo menos você ganhou !
E eu, que não consegui nada desse evento.