tomando erro estranho
não sei o que pode ser mais todo vez que chego pontoação 3836 da rankada eu tomo dc da sala e perco os pontos . ai jogo de novo e não consigo passa dos 3836 se foce uma ,duas , três tudo bem mais já vai com a decima vez! e não e minha internet porque e em horários deferente e e dias diferente ontem foi de 6 horas hj 23:51 . e estou monitorando o ping para ver se tem perca de pacote com outro pc eu deixo pingando assim ( ping -t 8.8.8.8 e da 0% de perda no final minha net BRISANET 1 GB de downloads e 500 megas de upload )
Comentários
-
https://imgur.com/rEQbDJx ta agora olha de agora tomo dc quando chaga em 3836 ai inicio uma partida e da dc
-
Bom dia...
O nome do seu problema seria : Desconectado do Servidor.(4) ?
Grande parte da comunidade está sofrendo por conta dessa queda, em partidas ranqueadas. Oque resta é apenas esperar que a equipe nos traga alguma notícia ou solução para este problema -
Sim, está acontecendo com grande parte dos jogadores, vamos aguardar o correção, recomendo não iniciar partidas ranqueadas.
-
Bom dia...
O nome do seu problema seria : Desconectado do Servidor.(4) ?
Grande parte da comunidade está sofrendo por conta dessa queda, em partidas ranqueadas. Oque resta é apenas esperar que a equipe nos traga alguma notícia ou solução para este problema
as vesses também tomo esse erro ontem cai da partida e meus pontos descerão para 3789 joguei 8 partidas sem cai para alcança 3832 pontos ai já sabia que ia cai comecei a gravar iniciei a partida no testeiro round caiu do nada como sempre agora estou novamente com 3822 o problema e que não consigo de forma alguma passa dos 3836 pontos eu queria voltar para mestre e ganha arma permanente por isso estou em sistino em jogar ( no total ja estou com 45 vitoria a mais no meu kd e não passei dos 3836 pontos) kkkk chega ate ser engraçado todo dia jogo e todo dia cai , so cai quando chega nesse ponto -
Sim, está acontecendo com grande parte dos jogadores, vamos aguardar o correção, recomendo não iniciar partidas ranqueadas.
concordo, mais no caso os jogadores com problemas semelhando ao meu que estão diamante 6 faltando 60 pontos para mestre vão ser muito prejudicados jogar a temporada toda para no final da temporada aparecer esse erro faltando 60 pontos e 4 dias para terminar no caso agora falta algumas horas para ficar triste com o jogo , eu já estou acostumado com o corss fire erros aqui e normal mais todo hora sendo prejudicado e para desistir do jogo -
concordo, mais no caso os jogadores com problemas semelhando ao meu que estão diamante 6 faltando 60 pontos para mestre vão ser muito prejudicados jogar a temporada toda para no final da temporada aparecer esse erro faltando 60 pontos e 4 dias para terminar no caso agora falta algumas horas para ficar triste com o jogo , eu já estou acostumado com o corss fire erros aqui e normal mais todo hora sendo prejudicado e para desistir do jogo
Está acontecendo um evento de 20% pontos extra nas partidas ranqueadas, se está faltando 60 pontos para você e você anda jogando regularmente, pode ficar tranquilo...
Evento que eu citei: