M4 xs prata nobre duvida
Fala clan eu tô com uma dúvida sobre a m4 de pontos eu conquistei 2000 pontos nessa temporada alguém sabe informar se dá pra conseguir mais de 2500 pontos na próxima tipo eu precisaria de 3000 mil pontos na próxima para resgatar ela ou se não daria pra conseguir mais de 2500 na próxima temporada tbm alguém sabe informa ?
Comentários
-
Olá!
Bom, a cada ELO da ranqueada você ganha pontos bônus:
Se você já completou os 2500 na temporada, não será adicionado nenhum ponto, pois o máximo é 2500 por temporada.
Se você tem 2000 pontos, dê uma olhada quantos pontos o seu ELO tem de bônus a ganhar. -
AnjoFlavio escreveu: »Fala clan eu tô com uma dúvida sobre a m4 de pontos eu conquistei 2000 pontos nessa temporada alguém sabe informar se dá pra conseguir mais de 2500 pontos na próxima tipo eu precisaria de 3000 mil pontos na próxima para resgatar ela ou se não daria pra conseguir mais de 2500 na próxima temporada tbm alguém sabe informa ?
Não é possível pegar 3000 pontos na próxima temporada. Mas dependendo do elo, você vai receber mais pontos na Quinta. Se você for Mestre, você ganhará mais 2000, como não pode ultrapassar os 2500, você receberá os pontos que falta para 2500 pontos na temporada 2018 B. -
Mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1143532]Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
nao obrigado era so isso mesmo -
Tópico encerrado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.