Ban sem motivo
Botei ZP no dia anterior, fui trabalhar, fui para escola, cheguei em casa e fui jogar aquelas partidas da noite, então estava na loja vendo o que comprar então fui desconectado do servidor, em seguida fui relogar e estava a mensagem ''sua conta foi bloqueada permanentemente'' vim no site pedir, satisfação, dizia que estaria em cima da tela o motivo, não tem porcaria nem uma, minhas poucas horas de lazer e tomo ban, que baita falta de respeito em, quero saber os motivos de tal ato sem nem um motivo, pois vou atras dos meus direitos, pois comprei a moeda virtual do jogo e em seguida fui banido, isso e totalmente inaceitável.
Comentários
-
o motivo aparece quando o site atualiza,ele atualiza a cada 2 horas.
-
o motivo aparece quando o site atualiza,ele atualiza a cada 2 horas.
Poh to super triste mano, tava bem namoralzinha e o jogo da uma dessas -
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.Tópico Encerrado.
Esta discussão está fechada.