E porque não um ''Evento de Perdão Ao CF'' *-*

Esse evento seria para jogadores tipo eu, que em 5 anos jogados levei Bam permanente em RANQUEADAS por fazer INTRUSÕES, como muitos outros levaram Bam da mesma forma ou de outros tipos de casos que deixam contas como a minha sem RANQUEADAS, nesse caso como um pergunta e ate esperança e para aliviar ambas as partes como muitas vezes nem condições de game temos por conta dos LGs e das TRAVADAS, Se poderíamos sonha com um perdão e voltamos a jogar nossas partidas RANQUEADAS, ou temos que aceita o que e imposto por vocês ate sei la o dia que tudo volte ao normal ?

Comentários

• Nunca existiu banimento por intrusão. Se sua conta foi banida das partidas ranqueada foi porque fez dupla com Hacker, até porque o ban é dado manualmente, e não por um sistema. Essa de "tomei ban por bug" não existe.
  • Como o Billy postou, banimentos da Rank são manuais, não existe banimento por "intrusão".

E realmente, não creio que há possibilidade de "perdão" para quem algum dia ou alguma vez, foi pego prejudicando o jogo e os jogadores que jogam limpo.

Se serve de alerta e de consolo, o banimento é só na Rank e se a prática continua, a conta é banida em todos os servidores.

Como discussão de banimentos não é adequada ao fórum, estarei encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.