Premiações MZ
As premiações do MZ bem que podiam dar uma melhorada né, são bem fraquinhas pra um modo que leva um tempo e esforço
é só uma ideia*
Deixem suas opiniões
é só uma ideia*
Deixem suas opiniões
Comentários
-
acho que seria bom algo um pouco melhor tipo uma arma de dias so que melhor de que as que ja tem mas ao invens de 7 dias uns 30 dias mas com alguma missao por tras e que desse para refazer a missao quando acabasse o dia do tal item
-
Espero muito pela vinda da atualização do mapa Cratera, que me pareceu ter novas premiações super interessantes.
-
Acredito que as premiações são bem condizentes com o nível de dificuldade dos mapas.Tópico movido para área correta!
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1143576]Espero muito pela vinda da atualização do mapa Cratera, que me pareceu ter novas premiações super interessantes.[/QUOTE]
Eu vi, quando você acha que ele vem !? -
Quando sera que vem ?
-
A Smilegate tá refazendo os mapas do MZ e melhorando suas premiações, o problema é que tão bem lerdinhos com isso, hua. KJDSA Até o momento temos só o Cratera 2.0
-
pelo menos aumentar algns itens pra 15 dias na minha opinião
-
Conforme vai atualizando a SMILEGATE vai aprimorando e melhorando as recompensas. Isso podemos ver bastando ver as recompensas do Modo Zumbi(primeiro) até o Modo Zumbi 3.