Ping alto e cravado
A partir dessa tarde o meu ping do nada subiu para 119-130 e fica fixo nisso e não sai, ja fiz teste no Fast e no SpeedTest e vel. de down/up normal, ms de 9, testei em outro jogo também e o ms está padrão, tudo está funcionando normalmente, menos no CF que fica esse ping fixo cravado ..
Operadora : NET, 70 Megas ( fibra ótica )
Operadora : NET, 70 Megas ( fibra ótica )
Comentários
-
Definiu tudo que eu postar ****
-
Estou com os mesmos problemas , queria saber como resolvo isso !
-
Por algum motivo o ping fica alto nesse ip "200.230.220.38", não creio que seja problema do jogo, mas sim problema nos serves da net virtua.
-
tambem to com esse problema
-
Por algum motivo o ping fica alto nesse ip "200.230.220.38", não creio que seja problema do jogo, mas sim problema nos serves da net virtua.
Sempre é a operadora e nunca o jogo, mas pelo menos para mim o problema ja foi solucionado, só falta arrumarem as quedas de FPS ou dizerem que é meu PC. -
passei 3 semana com ping 105 120 ontem dia 7 ele volto ao normal 45 60 cf att bom ele volto pra 110 dnv asim é foda quase n deu nem pra joga pra fazer evento
-
123cvieira escreveu: »
Sempre é a operadora e nunca o jogo, mas pelo menos para mim o problema ja foi solucionado, só falta arrumarem as quedas de FPS ou dizerem que é meu PC.
Como vou acusar o jogo se o ping fica alto antes mesmo do tracert chega no ip do jogo?
Como já tinha dito, foi alguma mudança de rota nos servidores da net virtua. mas o ping já voltou ao normal ^^ -
passei 3 semana com ping 105 120 ontem dia 7 ele volto ao normal 45 60 cf att bom ele volto pra 110 dnv asim é **** quase n deu nem pra joga pra fazer evento
ta acontecendo a msm coisa cmg só ficou bom ontem e hoje ta ruim dnv