Ahhh...Chega! Meu e Deus... Cade os Bônus Extra
Afs Velho como assim?....Desanima de mais
Estou jogando Ranked dês do dia 29/09 para ganhar os 20% de bônus do Evento!
Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Mais cade os 20% de Bônus Extra para cada vitoria??
29/10/2018
Rank 137 / Elo Platina 4 Calsse
Pontos : 2627
''De Manhã Antes de Jogar''
Dia 07/11/2018
Rank 109 / Elo Platina 5 Classe
Pontos : 2809
''A Noite''
29/11/2018
Rank****** Elo Platina 6 Classe
Sem falar que o Rank 90 a 100 Não Jogar a mês
Ainda que já estava TOP 100 Não ganhou os prêmios
Sofrendo 4 mês...jogo trava...Lag....Quedas de FPS....Desconect....salas caindo,Erro com host...Entre Outros erro...
Afs desisto desse Game :mad::mad::mad::mad::mad:
Estou jogando Ranked dês do dia 29/09 para ganhar os 20% de bônus do Evento!
Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Mais cade os 20% de Bônus Extra para cada vitoria??
29/10/2018
Rank 137 / Elo Platina 4 Calsse
Pontos : 2627
''De Manhã Antes de Jogar''
Dia 07/11/2018
Rank 109 / Elo Platina 5 Classe
Pontos : 2809
''A Noite''
29/11/2018
Rank****** Elo Platina 6 Classe
Sem falar que o Rank 90 a 100 Não Jogar a mês
Ainda que já estava TOP 100 Não ganhou os prêmios
Sofrendo 4 mês...jogo trava...Lag....Quedas de FPS....Desconect....salas caindo,Erro com host...Entre Outros erro...
Afs desisto desse Game :mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Você mesmo respondeu sua pergunta, pois é basicamente "20"% dos pontos ganhos, ou seja, você não fez tantos pontos para poder ganhar uma alta quantidade garantida pelo evento...
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1143793]Você mesmo respondeu sua pergunta, pois é basicamente "20"% dos pontos ganhos, ou seja, você não fez tantos pontos para poder ganhar uma alta quantidade garantida pelo evento...
[/QUOTE]
Mano...o Rank 100 que (não jogar ''Ranked'' a 3 semanas)...Pois tenho ele nos amigos!
Ele tem 2885 Pontos (Não vai Ganha Bonus) não jogo durante o evento de 20% extra.
Eu tinha 2871 Pontos ( sem conta os 20% de Bônus extra por cada vitoria.. estou jogando todo dia des do dia 27 ).
Entendi Nada -
Entendi Nada
Rlx, se vc pegou top100 vc irá ganhar os itens. Só basta esperar a segunda att de novembro para eles corrigir isso -
Rlx, se vc pegou top100 vc irá ganhar os itens. Só basta esperar a segunda att de novembro para eles corrigir isso
Peguei TOP 100 na ranqueada do mutante e não ganhei nada, fiquei la pelo rank 50 por ai, e ninguém me passou nenhum dia até o último dia da atualização, e mesmo assim não ganhei nada. -
Que estranho!!
Acho que eles vão fazer um pronunciamento sobre o mesmo, pois você e muitos outros do rank merece recompensa. -
Rlx, se vc pegou top100 vc irá ganhar os itens. Só basta esperar a segunda att de novembro para eles corrigir isso
Será :rolleyes: -
Será :rolleyes:
Mesma coisa aconceteu com o Rank c.e de faca, Uma boa parte recebeu premio de outro modo. Como eu já disse, Rlx, caso vc tenha terminado no top100 vc irá receber a arma perma junto com o cp na segunda att