Oque acharam de nova ranqueada?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, eu achei meio estranho, deve ser normal ate acostumar, mas eu preferia o de antes, as imagens de cada rank ( nessa parte ) também não entendi direito a nova granada para MESTRE uma granada laranja? que parece ser uma granada para rank OURO. Fiquei um pouco contrariado com a nova granada do rank mestre, deveria ser algo que combina-se com a rank uma granda roxa. [/FONT]
Comentários
-
Eu achei essa temporada magnífica, o sistema está muito sofisticado e bem mais bonito.
Em particular, gostei muito das novas Kill Marks também.
Sobre a granada, a mesma veio na temporada antepassada...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/m95lYZN.jpg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1143871]Eu achei essa temporada magnífica, o sistema está muito sofisticado e bem mais bonito.
Em particular, gostei muito das novas Kill Marks também.
Sobre a granada, a mesma veio na temporada passada...
[/QUOTE]
Olá, minha granada de MESTRE veio como "Granada - Laranjada" essa e a nova granada do rank MESTRE? -
_x escreveu:[UserNick;n1143880]
Olá, minha granada de MESTRE veio como "Granada - Laranjada" essa e a nova granada do rank MESTRE?
A Granada Mestre veio na antepenúltima temporada, essa temporada e granada laranja para todos, não importa o elo que você fique. -
Não gostei de nada dessas novas kill mark, aura(foi a que menos gostei, parece verso de carta) e os emblemas, prefiro as antigas, poderia ter uma opção de mudar.
-
Eu achei essa versão melhor, e sobre a granada, todo mundo recebe a mesma, cada temporada de uma cor diferente, não importa o rank.
-
Uma das coisas que eu mais gostei dessa nova temporada foi a partida bônus, joguei uma e ganhei 60 pontos. :cool:
-
Até que gostei. Mas devo confessar que fiquei bem chateado com o fato das equipes selecionadas pra partida. Eu achei que um time completo ( Um time já com os 5 integrantes ) não pegaria um time aleatório.
Joguei duas vezes contra times completos, e não tem como! É muito complicado ganhar desses times se vc joga sozinho. -
Adorei as artes das kill mark, a equipe de designers estao de parabéns. Única coisa que fiquei chateado e a repetição dos mesmos mapas
-
Achei magnifico o novo layout do lobby, porém as nova logo dos elos não são muito atraentes, prefiro as antigas. Se bem que é sempre bom dar uma repaginada.
-
Cada temporada tem sua granada diferente, não é obrigatório você ganhar a granada Mestre porque terminou Mestre.
Granada-Diamante, não fiquei diamante
Granada TOP 100, não fiquei no top 100, etc..
Cor da granada é por temporada, não pelo seu elo. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1144036]Cada temporada tem sua granada diferente, não é obrigatório você ganhar a granada Mestre porque terminou Mestre.
Cor da granada é por temporada, não pelo seu elo.[/QUOTE]
Exatamente isso explicação simples e certa kk..vlww -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1144036]Cada temporada tem sua granada diferente, não é obrigatório você ganhar a granada Mestre porque terminou Mestre.
Cor da granada é por temporada, não pelo seu elo.[/QUOTE]
Pse, me disseram, eu achava isso kk. -
Eu terminei em ouro IV, e recebi os prêmios da Prata VI, no modo mutação, ajuda aê!
-
É legal poder jogar com 5 amigos na ranqueada, mas é completamente frustante jogar contra esse tipo de pre-made...
Sei lá, é 50/50.
Also, eu gostei da Granada. Quero só ver qual cor vai ser na próxima temporada, daqui a pouco se esgota as paletas de cores... -
Tem algumas coisas que eu gostei bastante, o novo layout, partidas bônus, mas 5x5? cagaram completamente com a rankeada, olhando pelo lado da comunicação é bom, mas é muita desvantagem estando em um time aleatório contra um CLAN na rankeada, não sei vocês mas em TRIO estava bom demais.