Modo zumbi - melhor arma
Fazia tempo que eu não jogava Cross Fire. Antes de parar eu jogava bastante MZ. Qual a melhor arma para o modo zumbi? Continua sendo a AA-12? E como funciona o efeito dessa AN-94 VIP no modo zumbi? Você consegue invocar uma sentinela metralhadora (como aquelas que compramos na loja do MZ durante a partida)?
Comentários
-
Eu acho a P90 Insecta, Mas prefíro a M240 Trovão já que só tenho ela, :v
-
pra mim AA-12 é a melhor arma de modo zumbi
-
Eu prefiro a M240 Trovão. Mas não tenho ela.
-
AA12, sempre. Única arma de MZ que serve pra literalmente qualquer mapa de Modo Zumbi.
-
Sem dúvidas a AA-12 modo zumbi, e em relação ao efeito da AN-94 VIP o modo sentinela é muito bom.
-
AA12-Destruidora de Zumbis é a melhor sem duvidas.
-
A P90 é muito boa, assim como a Trovão, mas na minha opinião a melhor arma é a AA-12.
-
- AA12 : para mapas com Zumbis mais “fortes” (torre mortal, catástrofe, coliseu, devastação, estaleiro, esquadra grx)
- SR Fusão Escaldante : para mapas com zumbis mais “ fracos “ (acampamento, teatro, cratera,)
- P90 Zumbi Raivoso : melhor arma no mapa (Barragem)
- Espada divina : melhor arma branca do Mz ótima contra os chefes apertando F (Tormento, Balístico, Golias)
Aí está as melhores armas para cada mapa do Mz, caso não tenha as outras, Use a AA12 como foi dito ela é a que serve para qualquer mapa. -
eu qeria tanto a aa12 e pegei a p90 e melhor q nda ja q n tinha arma pra mz boa
-
Espada divina : melhor arma branca do Mz ótima contra os chefes apertando F (Tormento, Balístico, Golias
O que a Espada Divina faz apertando o (F) !?
Nunca testei ela em MZ... -
O que a Espada Divina faz apertando o (F) !?
Nunca testei ela em MZ...
Quando usa o F no MZ, o dano das armas branca aumenta bastante... o dano dessa espada divina já é grande sem o F, com o F fica absurdamente forte. -
Acho que nada irá superar a AA-12.
Ela é boa para TODOS os mapas.
A SR Fusão Escaldante chega próximo também... -
AA-12 Sempre Melhor de Todas Boa Pra Tudo Acho que Vai demorar A Ter Uma Melhor Que Ela e a Sentinela da AN-94 Pra Salas Modo Zumbi clássicas e excelente Só Nessas Salas Novas Que ela e boa mais não chega perto da AA-12 Mais Vale A pena Gosto Muito Dela também
-
AA-12 continua dominando o MZ. A AN-94, após carregar um status, você consegue armar uma sentinela, é muito semelhante aos efeitos das armas Anti-zumbi. Olhe:
-
Eu prefiro a AA-12, as outras são muito boas também.
-
Olá.
As melhores armas na minha opnião para MODO ZUMBI são a AA-12 DESTRUIDORA DE ZUMBI , M240 Trovão , GG VIP...:D -
Melhor arma para MZ na minha opnião é a AA12 !