ban apos iniciar a ranked

eu estava ranked deu disconnect qnd volto pra lista de canais apareceu a msgm de terminantemente bloqueada ,ja mandei ticket mas n resolvem so me respondem com frase feita se algum player ja teve o msm problema e soube como resolver me responde aqui,por favor.O uporte tecnico n ajuda.

N,eu nunca usei hak,nem se eu quisesse usar,meu pc n aguentaria,talvez seja bug ou um erro deles.

Comentários

• Banimentos não podem ser discutidos aqui no Fórum.

Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
    Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
Esta discussão está fechada.