COMUNICADO - 09/11 - Não recebeu os Prêmios da Ranqueada do modo Mutação?
COMUNICADO - 09/11
Olá Soldados,
Estamos cientes que houve um problema na entrega da premiação a todos os jogadores da ranqueada do Modo Mutação.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e ainda precisar de assistência por favor envie um ticket para nosso suporte em: http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit na área de EVENTOS
ATUALIZANDO: As recompensas foram entregues hoje (19/11). Pedimos desculpas pela demora.
Olá Soldados,
Estamos cientes que houve um problema na entrega da premiação a todos os jogadores da ranqueada do Modo Mutação.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e ainda precisar de assistência por favor envie um ticket para nosso suporte em: http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit na área de EVENTOS
ATUALIZANDO: As recompensas foram entregues hoje (19/11). Pedimos desculpas pela demora.
Comentários
-
Espero que agora a galera parem de abrir tópico tentando saber o pq de n receber os prêmios. Já sabia que isso ia ocorrer '-'
-
GM no meu caso eu recebi prêmios do rank de PD sendo q estava TOP 100 mutação, irão trocar os prêmios para os devidos corretos, estou certo?
-
Sempre isso , complicado .,
-
Enfim boas notícias para alegrar nosso dia.
-
Tem que ser mais rápido possível..
Avante! -
"Sol para aqueles que estavam na Escuridão deste problema".
-
GM os prêmios são os mesmos do p.d e c.e ???
-
Boas notícias !
Finalmente
Já Mandei um ticket... Acho que ouve um Problema com o Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
O Bônus de 20% não foi entregue no Final da Temporada ( Ranked Mutação ). -
Ótima notícia! Espero que dê tudo certo com todos que não receberam as premiações.
-
Arrumem o erro de desconectado do host 0-3 e não é a nossa internet
-
Show!
Agora não vai faltar para ninguém. :rolleyes: -
Rolou um probleminha com a entrega dos pontos de honra de jogadores do top100 facas também, espero que a equipe esteja ciente e avaliando o jogo todo como sempre faz
-
Agora é só aguardar meu cp vermelho!
-
Oi, no meu caso, foi um pouco diferente...
Fiquei Ouro VI nas rankeadas P&D, porém não recebi a arma temporaria, somente o CP, SPRAY e a granada laranja.
No meu caso, sera resolvido também? mandei ticket já, com prints do báu. -
Show!
Espero que todo mundo receba.:) -
PowerDextroy escreveu: »GM no meu caso eu recebi prêmios do rank de PD sendo q estava TOP 100 mutação, irão trocar os prêmios para os devidos corretos, estou certo?
Como citado, envie um ticket relatando o ocorrido:yangcity50 escreveu: »
GM os prêmios são os mesmos do p.d e c.e ???
Sim, não importa o modo, e sim o elo (Bronze, Prata etc) que o jogador terminar. -
[QUOTE=[GM]Ecco;n1144155]COMUNICADO - 09/11
Olá Soldados,
O problema já foi identificado, e iremos realizar a entrega dos prêmios que estão faltando na próxima semana.
[/QUOTE]
obrigado GM -
Ainda bem, achei que ia ficar sem granada, kk.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1144958]Ainda bem, achei que ia ficar sem granada, kk.[/QUOTE]
vc ja é rico 1 granada a menos faz falta pra ti n -
Até agora nada de meus prêmios né só aguardar. Se não chegarem a devida premiação nem tenho mais o prazer de entrar nesse jogo. É um desgosto total infelizmente.
-
e espero receber meu kill mark platina
-
Até agora nada de meus prêmios né só aguardar. Se não chegarem a devida premiação nem tenho mais o prazer de entrar nesse jogo. É um desgosto total infelizmente.
Para de jogar, menos um mimi no jogo!
NÃO SABE ESPERAR... ESSE POVO SÓ RECLAMA! -
eu não recebi o premio mutação espero que venha logo estou na espera...
-
Graças a deus achei que ia ficar sem meu premios
-
Agora Tem Pra Todos !
-
Para quem ficou top100 nesse modo ótima noticia, o esforço não foi em vão agora basta esperar kk.vlww
-
rankeada mo bugada, jogo ta tenso , as selecao dos time tudo errado, so sai panela contra eu, jogo de m;;;d
-
[QUOTE=[GM]Ecco;n1144155]COMUNICADO - 09/11
Olá Soldados,
O problema já foi identificado, e iremos realizar a entrega dos prêmios que estão faltando na próxima semana.
14/11/2018 e ainda nao recebemos nossas premiaçoes da ranqueada do modo mutaçao -
Será que a aura e a kill mark vão também?
-
Atualizando, as recompensas serão entregues possivelmente no dia 19/11 durante a parte da manhã. Em breve teremos mais detalhes. Pedimos desculpas pela demora.
Esta discussão está fechada.