Z8 desconectando em salas normais "pensei que era só eu"
Quando logamos ao CF demora uns minutos para se conectar, e durante os jogos tomamos desconect, já na ranqueada esta normal. Espero que arrumem
Comentários
-
Acredito que logo estarão ciente do erro, para que o mesmo seja solucionado.
-
Desconect do host 0-3
-
o meu tbm essa semana tava direto no mz dando desconectado do host 3 e desconectado do servidor pensei q era so comigo e nas outras salas tbm cai mas e bem menos nas d mz q ta caindo mais
-
Acredito que logo estarão ciente do erro, para que o mesmo seja solucionado.
Acho que não ja tenho esse erro vai dar 1 ano e até agora nada, ja disseram que é problema da operadora, mandaram fazer 1000 procedimentos e nada, hoje mesmo entrei, de cara no primeiro jogo pimba ai entrei em outro eeeee pimba de novo, só to vendo o numero de jogadores diminuir cada vez mais. -
Pior que as vezes da a mensagem que você foi desconectado por passar muito tempo parado sendo que voce ta jogando. Ta irritante até desisto e paro.
-
Olá, após relatar o erro de demora de conexão e desconect em salas de SS e em modo batalha acabei tomando ban por erro do xigncode, domingo dia 25 joguei entre 7 a 8 salinhas apenas em ranqueada peguei hackers em quase todas fiquei bem negativo e salvei replay, mas na ultima que joguei logo ao iniciar deu hack tool detect e fechou o jogo me banindo terminantemente, eu estava bloqueado até para entrar aqui no fórum, mas hoje vi que desbloqueou esta parte , mas no jogo ainda não me desbloqueou. Estou aguardando a z8 resolver após enviar alguns tiquet incluindo com replai.
-
Olá, após relatar o erro de demora de conexão e desconect em salas de SS e em modo batalha acabei tomando ban por erro do xigncode, domingo dia 25 joguei entre 7 a 8 salinhas apenas em ranqueada peguei hackers em quase todas fiquei bem negativo e salvei replay, mas na ultima que joguei logo ao iniciar deu hack tool detect e fechou o jogo me banindo terminantemente, eu estava bloqueado até para entrar aqui no fórum, mas hoje vi que desbloqueou esta parte , mas no jogo ainda não me desbloqueou. Estou aguardando a z8 resolver após enviar alguns tiquet incluindo com replai.
Mano, aconteceu a mesma coisa comigo. se o seu caso for resolvido me avise, por favor! tomei ban no dia 26 e o gm disse que tá temporariamente bloqueada para investigação! -
Durante este processo meu nick foi banido e foi parar na lista da vergonha, eu estava pedindo ajuda para o suporte, e fica a resposta que minha conta esta bloqueada temporariamente para investigação, fica hilário estar passando por erros e ainda ser punido por eles.
-
estou tomando nas rank.... esta osso. entro pra jogar, a sala carrega mas n entra e acaba voltando para a tela de partidas rank...
-
estou tomando nas rank.... esta osso. entro pra jogar, a sala carrega mas n entra e acaba voltando para a tela de partidas rank...
Entra aqui da uma força https://www.youtube.com/watch?v=lfPeURfZ2hQ&lc=z22hfraa5sezjbk3pacdp43asivtvit3h5zvjclrha5w03c010c.1543960458754267