Coleção de caixas Leilão
Alguém aí tbm esta colecionando caixas de leilão?
Aqui só vou guardando.
Aqui só vou guardando.
Comentários
-
Nem me fale. Até hoje não consegui ganhar uma se quer da Kukri-Prata Nobre.
-
Ta complicado, nunca vende nada, finge que é coleção
-
Eitaaa, o meu também anda assim, só não sei se boto tudo no preço mínimo, ou guardo pra vender depois
-
Aqui também tem várias caixas retidas. Não vejo ganho significativo em vende-las no momento, é como se não tivesse ganhado nada.
-
tenho algumas la que não vendem de jeito nenhum ;-;
mas vender ra ganha 85 de zp é complicado kkkk -
Eu coloco pra vender, ou abro.
-
Eu também, não consigo vender as minhas, a Kukri bem que podia aparecer né...
-
nunca vendi uma caixa leilão e nunca abri uma caixa
vão ficar para coleção mesmo kk.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1144269]Nem me fale. Até hoje não consegui ganhar uma se quer da Kukri-Prata Nobre.[/QUOTE]
Tive que comprar a caixa e a chave pra ter ela, pq até do gato tava vindo e nd da Kukri.Eitaaa, o meu também anda assim, só não sei se boto tudo no preço mínimo, ou guardo pra vender depois
Nem por 100ZP ta vendendo.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1144305]Eu coloco pra vender, ou abro.[/QUOTE]
Na minha opinião não vale muito apena gastar 650ZP em uma caixa de luzinha temporária. -
estou com 11 no momento, abri umas 3.
sinceramente, maior perca de tempo foi colocar esses efeito de luzinha de dias.
melhor dá perma logo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estão tudo aqui, coloco pra vender no preço minimo e não vende kkkk[/FONT]
-
Quando eu ganho essas caixas de Leilão, sempre vendo. Principalmente as caixas da Esmeralda! :rolleyes:
-
Até o momento eu só ganhei efeito de luz e caixa de personagem...o resto eu comprei. Tão difícil vender, que quando vende nem parece verdade ****
-
Até o momento eu só ganhei efeito de luz e caixa de personagem...o resto eu comprei. Tão difícil vender, que quando vende nem parece verdade ****
De bom mesmo eu dropei 2 Caixa do Miau lá. Vendi uma e abri outra.
A Kukri que era a que eu mais queria tive que comprar, quando vi que a caixa dela tava uns 3k fui lá e comprei.
Agora só vem vindo essas luzinha, se fossem permanente pelo menos eu já teria aberto elas. -
No momento ainda ,não tenho nenhuma..
-
Estou com várias aqui, ninguém compra.
Quero a caixa m4 - miau até agora nada. -
Aqui tá assim... Só ganho esse efeitos..
O Gato tive que comprar, a Kukri irei comprar em breve, pois se for depender da sorte não ganho nunca..
-
Conseguir pegar a cx do gato hoje, pena que tou sem zp para comprar a chave -
Estava em uma maré de azar, só ganhando efeito e mais efeito. Comprei a m4miau e a kukri. Chutem o que aconteceu depois? Isso mesmo, em uma semana faturei a caixa miau e na outra a kukri.
-
Só eu que estou achando que esse negócio de Leilão vai ser outra coisa esquecida se não for vir nd de novo constantemente?
-
Eu estou, só ganho porcaria mesmo, então nem abro ou vendo JDSKALDAS
-
De bom mesmo eu dropei 2 Caixa do Miau lá. Vendi uma e abri outra.
A Kukri que era a que eu mais queria tive que comprar, quando vi que a caixa dela tava uns 3k fui lá e comprei.
Agora só vem vindo essas luzinha, se fossem permanente pelo menos eu já teria aberto elas.
Lembra daquela chave de leilão que ganhava na ala vip? Eu tinha ganhado uma caixa de efeito, abri com essa chave e ganhei um efeito permanente, de uma arma que não tenho
Nem vou vender, bem que podia ser da m4 que eu tenho hauhaua -
Aqui também não to conseguindo vender nada, já virou coleção.
-
Ah eu abro todas, tenho toque com essas coisas paradas no baú hahahaha
-
coloco td pra vender por 100 zp mas a procura é muito baixa
-
Colecionando o escambau, já tô satisfeito com o que comprei, coloco tudo pra vender. Até hoje vendi só um M4A1-MIAU por uns 8k ZP senão me engano... T-T
-
Lembra daquela chave de leilão que ganhava na ala vip? Eu tinha ganhado uma caixa de efeito, abri com essa chave e ganhei um efeito permanente, de uma arma que não tenho
Nem vou vender, bem que podia ser da m4 que eu tenho hauhaua
Eu segurei essa chave que peguei na Ala VIP e abri uma caixa gato que eu tinha ganhado.
Mas tbm só abri depois de várias tentativas frustradas de vender a caixa gato e de não ganhar a caixa Kukri. Pq minha meta era ganhar a caixa Kukri e abrir ela com essa chave. -
ja devo ter umas 10 cxs so de efeito verde, ta na hora de mudar
-
Bem que poderiam fazer um evento pra ganhar chaves pra abrir essas caixas.:rolleyes:
-
Só ganho efeito-efeito a Kukri que eu quero nunca ganho e tem semana que nem ganho nada..vlww