Futebol Mania
Olá z8games, vim aqui perguntar se algum dia teremos o futebol mania de volta ao Brasil? Sinto saudades do jogo, independente de atualizações, o jogo era maravilhoso e tinha vários players jogando aquele jogo.
Vim aqui nesse post esperando uma resposta de vocês, se algum dia teremos o futebol mania de volta aqui no Brasil.
Quem concorda de voltar gente ? ****
Vim aqui nesse post esperando uma resposta de vocês, se algum dia teremos o futebol mania de volta aqui no Brasil.
Quem concorda de voltar gente ? ****
Comentários
-
o jogo me parecia bom mas nunca tive a oportunidade de jogar espero que coloquem dnv ele assim posso testar ele avontade
-
futebolmania parece ter sido descontinuado, mas algum fãboy criou algo. Procure por futebol frestyle ou futebolmania no principal site de downloads BR
-
ele ainda tem aqui no brasil, porem n e a z8 mais que adm ele aqui
-
oqqfoioqqha escreveu: »futebolmania parece ter sido descontinuado, mas algum fãboy criou algo. Procure por futebol frestyle ou futebolmania no principal site de downloads BR
Acho que vi algo parecido na steam também.
Já trouxemos esse jogo uma vez e não voltará, mais alguma dúvida? -
pow vei já joguei uma vez, achei dahora! gostava muito
-
Crie uma conta na [Na maior plataforma de venda de jogos de mídia digital] e porcure pelo o Futebol Mania que foi descontinuado pela Z8
-
Infelizmente não, pois quem divulga o jogo no brasil agora é outra empresa.