Criar um sistema de troca de armas de mercado negro
Z8 queria dar uma sugestao de vocês criarem um sistema de troca de armas de mercado negro por que por exemplo eu tenho 2 AA-12 destruidora de zumbi queria troca uma delas pela P90 ZUMBI RAIVOSO ... acho q deveria ter esse sistema no jogo
Comentários
-
Essa sugestão já é manjada... já existe a opção dentro do jogo, porem só GMs tem permissão para usa-las...
Enfim, eu acho uma ótima sugestão, porém acho difícil de ser implantada, já que a maior porcentagem de lucro da z8 é em caixas de mercado negro... logo, se tal sistema fosse liberado a jogadores, eles iriam perder vendar, já que os jogadores deixariam de comprar caixas, e apenas trocariam as que ja tem com outras pessoas por novas armas.
É uma boa sugestão para nos PLAYERS, porem uma péssima ideia para a EMPRESA. -
Acho muito dificil isso acontecer se for ver o mercado negro de zp não vai fazer sentido, entende? pq os jogadores não vão mas gasta dinheiro no game
-
quando o jogo estiver perto de fechar eles colocam pra teste se duvidar mas seria otimo ter uma oportunidade de testar isso
-
Já foi sugerido isso várias vezes e até o presente momento, a resposta continua sendo a mesma:
Inviável.
Esta discussão está fechada.