O que houve com esse jogo??????

Se liga nisso bixo, do NADA o FPS cai, não é atoa que vi que vários servidores atualmente estão vazios:

E criei no quartel porque ninguém vai no Suporte técnico além de MOD pra dar Control + C Control + V ou baba que quer virar MOD/SC

Entendo que quem comanda o game é a desenvolvera e não os GMs, mas cara, autonomia seria ótimo, entrem em contato com os mesmo para resolver esses problemas...
Novamente o problema de um jogo super fragmentado, FPS caindo de 100 para 15 do nada, que isso cara, e o que mais me deixa p*** e todo dia tem alguém reclamando, é que invés de consertar, vem trazer uma arma colorida nova.

Voltei agora pro game, depois de 1 mês, mas parece que me arrependi.
Pelo amor de Deus, a gente já sabia que a situação do game já estava precária, mas parece me parece que está em decadência.

(já tô vendo vir uns pedir config do pc kk)

p6Ei0Us.png

d2JGWLU.jpg

Comentários

• Calma amigo a Z8 esta trabalhando ardualmente pra resolver esse problema, E utilize essa ferramenta para resolver isso ai https://www.ccleaner.com/ Dúvidas de como clicar no link? (clique aqui) Huhsushsu Esse problema de FPS esta desde agosto e pelo jeito irá ficar por um bom tempo. Tu tem 112 de fps e reclama e eu que mal tenho 70 ;-;
  • rICCCIO escreveu: »
    Se liga nisso bixo, do NADA o FPS cai, não é atoa que vi que vários servidores atualmente estão vazios:

E criei no quartel porque ninguém vai no Suporte técnico além de MOD pra dar Control + C Control + V ou baba que quer virar MOD/SC

Entendo que quem comanda o game é a desenvolvera e não os GMs, mas cara, autonomia seria ótimo, entrem em contato com os mesmo para resolver esses problemas...
    Novamente o problema de um jogo super fragmentado, FPS caindo de 100 para 15 do nada, que isso cara, e o que mais me deixa p*** e todo dia tem alguém reclamando, é que invés de consertar, vem trazer uma arma colorida nova.

Voltei agora pro game, depois de 1 mês, mas parece que me arrependi.
    Pelo amor de Deus, a gente já sabia que a situação do game já estava precária, mas parece me parece que está em decadência.

(já tô vendo vir uns pedir config do pc kk)

Chato quando ocorre no meio da trocação e em uma partida ranqueada. Não se deve esquecer tbm do delay que está a anos no jogo e atrapalha pra caramba.
    Fora esses dias que eu notei que de vez em quando eu estou trocando tiro com alguém e pego cover, do nd meu personagem volta pra onde estava e aparece morto no chão. Como se estivesse lagado o server.
    luanGAT0 escreveu: »
    Calma amigo a Z8 esta trabalhando ardualmente pra resolver esse problema, E utilize essa ferramenta para resolver isso ai https://www****leaner.com/ Dúvidas de como clicar no link? (clique aqui) Huhsushsu Esse problema de FPS esta desde agosto e pelo jeito irá ficar por um bom tempo. Tu tem 112 de fps e reclama e eu que mal tenho 70 ;-;

Esse problema de FPS aqui pra mim esta desde Abril/Maio. Tem gente que está com esse problema a mais tempo que isso.
    Ele ta no direito de reclamar, um jogo de engine velha ficar caindo de FPS tempo inteiro chega a ser ridículo.
  • To passando pelo mesmo, mal posso fazer o passe épico, tenho que jogar 40 partidas de p.d, joguei 31, dessas 31 digo que metade caiu/teve problema de FPS e Ping
  • luanGAT0 escreveu: »
    Calma amigo a Z8 esta trabalhando ardualmente pra resolver esse problema, E utilize essa ferramenta para resolver isso ai https://www****leaner.com/ Dúvidas de como clicar no link? (clique aqui) Huhsushsu Esse problema de FPS esta desde agosto e pelo jeito irá ficar por um bom tempo. Tu tem 112 de fps e reclama e eu que mal tenho 70 ;-;

faz axu que a z8 ta trabalhando faz mais de 4 anos e nunca acaba com isso
  • luanGAT0 escreveu: »

coé luan meu bruxo, então
    fps 112 cai pra 10, esse fps 100 foi um momento só que aconteceu
    EKenway escreveu: »

Chato quando ocorre no meio da trocação e em uma partida ranqueada. Não se deve esquecer tbm do delay que está a anos no jogo e atrapalha pra caramba.
    Fora esses dias que eu notei que de vez em quando eu estou trocando tiro com alguém e pego cover, do nd meu personagem volta pra onde estava e parece morto no chão. Como se estivesse lagado o server.

Esse problema de FPS aqui pra mim esta desde Abril/Maio. Tem gente que está com esse problema a mais tempo que isso.
    Ele ta no direito de reclamar, um jogo de engine velha ficar caindo de FPS tempo inteiro chega a ser ridículo.

É foda mano, quero saber o dia que vão 'refazer' esse jogo.
    Tira delay, metade dos erros que são muitos e arrumar o fps o jogo sobe dnv.
    sousaudoso escreveu: »
    To passando pelo mesmo, mal posso fazer o passe épico, tenho que jogar 40 partidas de p.d, joguei 31, dessas 31 digo que metade caiu/teve problema de FPS e Ping

então mano, tá foda mesmo, vou me reaposentar do game, bagulho é a rival
    mundodo escreveu: »

faz axu que a z8 ta trabalhando faz mais de 4 anos e nunca acaba com isso

melhor comentário
  • Infelizmenta ta tenso ,mas acredito que a Z8 Vai arrumar esse game..
  • o jeito vai ser migrar pro cf hd quem tem pc bom, msm assim cf hd n é um crossfire é outro jogo
  • SETED escreveu: »
    Infelizmenta ta tenso ,mas acredito que a Z8 Vai arrumar esse game..

A esperança é a última que morre né...
    CableSix escreveu: »
    o jeito vai ser migrar pro cf hd quem tem pc bom, msm assim cf hd n é um crossfire é outro jogo

Pra ele eu não migro, HUD já vi em imagens que é horrível, odiei, tem um outro gamezin aí a semelhança a ele que é melhor
  • rICCCIO escreveu: »

A esperança é a última que morre né...

Pra ele eu não migro, HUD já vi em imagens que é horrível, odiei, tem um outro gamezin aí a semelhança a ele que é melhor

sei qual é hehehe to pensando em voltar pra ele