O que acontece agora?
Olá!
Era 1x2 na ranqueada, levei os dois e meu time falou no F2 ou F3 (chat do time) "isso dá ban", logo eu perguntei o que, eles falaram que puxar cabo de internet dá ban, sendo que eu não puxei.
Simplesmente a minha internet ficou instável a ponto de ocorrer o "Teleport", então...
Se alguém reportou, devo esperar um banimento por "INTERNET INSTÁVEL" kkkkkkkkkkk
Eai, eles tem algum software pra descobrir se eu puxei ou não kkkkkk !?
(NÃO LEVEI BAN, SÓ ESTOU COM DÚVIDAS SE POSSO TOMAR BANIMENTO TEMPORÁRIO POR CONTA DO ACONTECIDO).
Era 1x2 na ranqueada, levei os dois e meu time falou no F2 ou F3 (chat do time) "isso dá ban", logo eu perguntei o que, eles falaram que puxar cabo de internet dá ban, sendo que eu não puxei.
Simplesmente a minha internet ficou instável a ponto de ocorrer o "Teleport", então...
Se alguém reportou, devo esperar um banimento por "INTERNET INSTÁVEL" kkkkkkkkkkk
Eai, eles tem algum software pra descobrir se eu puxei ou não kkkkkk !?
(NÃO LEVEI BAN, SÓ ESTOU COM DÚVIDAS SE POSSO TOMAR BANIMENTO TEMPORÁRIO POR CONTA DO ACONTECIDO).
Comentários
-
Se isso aconteceu apenas uma vez creio que não seja motivo para acarretar em um banimento.
-
Uns dos casos que precisam ser bastante analisados são estes, antes de tomar qualquer medida.
Já presenciei amigo meu sofrer com perde de pacotes em segundos "constantemente"... Levando assim ao teletransporte in-game, porém ele sempre tomava erro... Internet sofrendo com perca de pacotes, latência, rotas, sinal, sempre acaba levando ao bug visual.
Porém não vem ao caso de sofrer alguma punição. Caso analisado e concordarem que á de malicia do jogador, será tomada medidas cabíveis SIM, e o mesmo sofrerá punição como qualquer outro tipo de AntiJogo !
-
Olá,
Não se preocupe, não irá tomar ban por isso. A Staff sabe diferenciar os problemas de qualquer tipo de ação ou ferramenta ilegal.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1144946]Olá,
Não se preocupe, não irá tomar ban por isso. A Staff sabe diferenciar os problemas de qualquer tipo de ação ou ferramenta ilegal.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não, já pode fechar o tópico... -
acontece um grande nada
-
sousaudoso escreveu: »acontece um grande nada
Uau! kkkk
Obrigado a todos que responderam a esse post, já pode fechar...