Bonus de Tickts Zumbi

Bom ! eu acabei de compra 5 ticks Zumbi para Testar e logo vi que perdi meu dinheiro !!! porque eu comprei 5 tickts e não veio os 10 que vocês prometerão entregar, e agora perdi meu dinheiro ? ele foi pra o ralo ? vocês não irao contabilizar os meus tickts ? eu quero os 10 estou aqui muito tempo esperando o evento, pra acontecer isso ? espero mesmo que você cumpra o que prometeu no site. e espero uma resposta.

Comentários

• 3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
  • Roghers escreveu: »
    Bom ! eu acabei de compra 5 ticks Zumbi para Testar e logo vi que perdi meu dinheiro !!! porque eu comprei 5 tickts e não veio os 10 que vocês prometerão entregar, e agora perdi meu dinheiro ? ele foi pra o ralo ? vocês não irao contabilizar os meus tickts ? eu quero os 10 estou aqui muito tempo esperando o evento, pra acontecer isso ? espero mesmo que você cumpra o que prometeu no site. e espero uma resposta.

Pelo visto o problema é geral pq eu tambem comprei 10 e nao ganhei os 20
  • E se alguem que esta banido temporariamente passar por isso? Como vai abrir ticket se esta banido? Isso esta acontecendo com um amigo jogador na minha lista de amigos. E meio injusto ne? Ser banido do suporte nao é a mesma coisa que ser proibido de participar de eventos e ofertas do cf.antes ser banido do jogo por um periodo do que poder jogar ter problemas np jogo e nao ter o direito de resolver