Erro XignCode 0XE0191009
Não Consigo Ajeitar Esse Erro de Forma Alguma , ja olhei Diversas soluções , Varios videos , ja fiz instalação limpa e Nada ja fiz de tudo literalmente ! Alguem me Ajuda por Favor ja vai fazer 1 mes que n jogo CF com esse Erro.
Comentários
-
Oi, poderia dar mais detalhes do erro ?
Por acaso seria este:
Se for este citado acima, basta colocar o CrossFire nas exceção do seu Antivirus/Windows Defender.
O que acontece?
O Windows Defender/Antivirus prejudica um bom funcionamento do XIGNCODE, ou seja, o xigncode não "trabalha" direito por conta do mesmo. -
Sim é Esse Mesmo ! me Ajuda por Favor mas eu ja coloquei nas Exceções e continua mesma coisa
-
Quando ocorre este erro é porque os arquivos de composição XIGNCODE foram danificados, então o erro ocorre. Experimente baixar a pasta atualizada do XIGNCODE. Caso persista, tente fazer o seguinte; Informe resultados.
-
Fiz instalação limpa , Antivirus Desativado duarnte eu baixava e durante instalação , e Coloquei a pasta da Z8Games , nas Exceções e ainda Assim , continuo o mesmo Erro [h=2]0XE0191009 no XignCode. e ultilizei essa pasta e não adiantou de nada. não tenho mais o que fazer . lembrando pc ja foi formatado , pois pensei nisso eu formatei o pc , e não adiantou ![/h]