Premiação Rankeada 2018B
Olá, eu mandei ticket recentemente (três dias atrás) e nada de ser respondido até agora.
Oque aconteceu foi o seguinte, eu loguei após a atualização, e fui receber os prêmios da rankeada. Normalmente ao clicar na ranked, aparece que você ganhou os items, no meu caso ficou tudo invisível, e quando prossegui apenas voltou pro menu, não apareceu o menuzinho de escolher uma das armas temporárias.
Enfim, eu queria a arma... mesmo sendo de dia, peguei ouro apenas pra jogar com ela ****..
Fiquei ouro VI, recebi apenas o CP, SPRAY e a granada laranja. Nada de arma de dia.
Oque aconteceu foi o seguinte, eu loguei após a atualização, e fui receber os prêmios da rankeada. Normalmente ao clicar na ranked, aparece que você ganhou os items, no meu caso ficou tudo invisível, e quando prossegui apenas voltou pro menu, não apareceu o menuzinho de escolher uma das armas temporárias.
Enfim, eu queria a arma... mesmo sendo de dia, peguei ouro apenas pra jogar com ela ****..
Fiquei ouro VI, recebi apenas o CP, SPRAY e a granada laranja. Nada de arma de dia.
Comentários
-
Olá.
Aguarde a resposta do ticket, espero que tudo se resolva. Clique no link abaixo e saiba mais sobre o sistema:- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento; -
Já foi tudo resolvido, entregaram a arma.
Obrigado.