Ranked
O gente , então , eu estava jogando P&D e com isso, recusei o convite para ranked de faca que meus colegas de clã me mandaram , aí uns 20 minutos depois , em que acabou a minha partida iniciei a rankeada e acabei caindo contra meus colegas de clã (não que eu quisesse cair , até porque nem perguntei a eles se eles ainda estavam ranked) e fiquei 18/20 o outro do meu time ficou 23/19 e o outro 9/21 , o 23/19 dizia que eu estava dando kill grátis só porque eu era do mesmo clã que meus colegas que caíram contra mim, eu , não estava dando kill até porque eu sei que é anti jogo e é claro que como qualquer outro jogador , não irá querer tomar ban. Esse cara , insistiu em implicar comigo por conta dos 2 kills negativos e nem si quer reclamou do outro que ficou 12 kills negativos.
Então , na partida seguinte , novamente meus colegas que estavam trio (porque eu não havia aceitado antes , então chamaram outro) caíram contra mim e no meu time os mesmo 2 da partida passada. Ao fim, fiquei 21/21 o que havia ficado 23/19 ficou 9/18 e o havia ficado 9/21 ficou 17/21 e eles durante toda partida , dizendo que eu estava dando kill novamente porque estávamos perdendo , sendo que a culpa era deles por um ter ficado 9/18 e o outro 17/21.
Minha dúvida é , eles podem me banir ? Porque eu sei que eu não dei kill grátis , eles que literalmente estavam , por ficarem 9/21 9/18 e quererem me culpar pela derrota.
Então , na partida seguinte , novamente meus colegas que estavam trio (porque eu não havia aceitado antes , então chamaram outro) caíram contra mim e no meu time os mesmo 2 da partida passada. Ao fim, fiquei 21/21 o que havia ficado 23/19 ficou 9/18 e o havia ficado 9/21 ficou 17/21 e eles durante toda partida , dizendo que eu estava dando kill novamente porque estávamos perdendo , sendo que a culpa era deles por um ter ficado 9/18 e o outro 17/21.
Minha dúvida é , eles podem me banir ? Porque eu sei que eu não dei kill grátis , eles que literalmente estavam , por ficarem 9/21 9/18 e quererem me culpar pela derrota.
Comentários
-
Não se preocupe, você não vai tomar ban, a Staff sabe diferenciar se você agiu como antijogo ou não.
-
foi só choro cara, se preocupa não, gente ruim é assim msm
-
E se o jogador for ruim e cair contra os jogadores do mesmo clã na ranked, será que eles sabem diferenciar de um anti-jogo e quando o jogador é ruim? essa é a dúvida que eu tenho tbm.
-
Relaxa mano, é apenas xoro de derrotado
-
Pergunta meio idiota.
Se você não deve,não teme.