Ping muito alto depois da Atualização de Novembro 2018
Alguns dias antes da atualização, não sei quanto dias exato, meu ping era 50, 50 e pouco, depois da atualização meu ping fica entre 87~110, e bem antes dos dias da atualização e antes do meu ping subir para 50, meu ping sempre foi 16, quase nem ocilava, por favor dêem uma investigada nisso ai, pioraram tudo.
Comentários
-
felipesan999 escreveu: »Alguns dias antes da atualização, não sei quanto dias exato, meu ping era 50, 50 e pouco, depois da atualização meu ping fica entre 87~110, e bem antes dos dias da atualização e antes do meu ping subir para 50, meu ping sempre foi 16, quase nem ocilava, por favor dêem uma investigada nisso ai, pioraram tudo.
Irmão estou com o mesmo problema... Meu ping normal é de 33, minha conexão é de internet de 30mb. Depois da att meu ping ta CRAVADO no 145. -
Olá, boa noite!
A equipe está ciente do caso, e estão investigando o mesmo para ter ciência do que ocorre para assim, conserta-lo. Caso tenha mais informações sobre o mesmo nos informe.
Caso ajude, você pode seguir o guia abaixo; Informe resultados. -
Bom realmente tem algo muito errado no servidor ... tenho um serviço de internet de 50 megas e 50 de upload (50/50) meu ping e 2 normalmente , é agora tem fica entro 15 a 22 porem com muito lag bugs e chares sumindo ou mortes com delay e tambem teleportando no map( lag) tem cido ruim esses dias no cf..