Ranqueada
Olá, essa temporada não vai mostrar o ranqueamento de partidas ?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu tava vendo e parece que nem no China mostraram a premiação. Se bem que eu vi um video da Smoke Ranked.
Essa temporada realmente vai ficar na imaginação. Teremos que esperar até o fim![/FONT] -
Deve aparecer mais pra frente. Não tem nem como não aparecer, já que é por aí que você vê sua posição e tudo mais.
-
Outra coisa que devia ser corrigido e não foi na temporada passada, é o rank, quando abrimos os top 100 o nosso rank fica em bronze.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1145199][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu tava vendo e parece que nem no China mostraram a premiação. Se bem que eu vi um video da Smoke Ranked.
Essa temporada realmente vai ficar na imaginação. Teremos que esperar até o fim![/FONT][/QUOTE]
Smoke Ranked O.o? Tem o link ae? -
Provavelmente está assim por conta da nova temporada. Possível que estejam zerando ou fazendo alguma correção ou atualização para os novos pontos dessa temporada.
Assim como o Code disse, em breve estará disponível. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1145199][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu tava vendo e parece que nem no China mostraram a premiação. Se bem que eu vi um video da Smoke Ranked.
Essa temporada realmente vai ficar na imaginação. Teremos que esperar até o fim![/FONT][/QUOTE]
Smoke ranked?? -
Já desbugou faz uns dias, ainda bem, pois eu ficava muito curioso querendo saber do meu rank... :rolleyes::o
-
Smoke ranked??
Sim, criaram uma Smoke com a skin da ranqueada. Provavelmente virá como premiação! -
espero que venha a ak na prox