Até quando a M4A1 da ranked vai ficar lá?
Já pesquisei no fórum e não achei nada sobre, joguei bem pouco a temporada passada, acho que fiz 200 ponto e essa temporada eu já peguei todos os pontos, queria saber se ela vai ficar mais um tempo depois disso, acho que não por acabar o ano, sei la.
Comentários
-
Provavelmente sairá na proxima temporada. Com a substituição da AK-47-Knife-Asgard.
-
Não temos informações sobre. Mas com base nos pontos para adquirir e pela lógica seria mais provável que saísse na próxima temporada.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1145448]Provavelmente sairá na proxima temporada. Com a substituição da AK-47-Knife-Asgard.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1145468]Não temos informações sobre. Mas com base nos pontos para adquirir e pela lógica seria mais provável que saísse na próxima temporada.[/QUOTE]
Entendi, valeu. -
Até o final dessa temporada da ranquiada 2018 C.
Acredito que até Março de 2019 -
[QUOTE=[SC]Billy;n1145448]Provavelmente sairá na proxima temporada. Com a substituição da AK-47-Knife-Asgard.[/QUOTE]
Duvido eles colocar essa ak de graça -
Até o final dessa temporada da ranquiada 2018 C.
Acredito que até Março de 2019
Então, isso que eu queria saber, se entraria uma "2018D", pra liberar pontos. -
Devem ser apenas duas temporadas, aparentemente. Pode ser que sejam 3, mas acho muito difícil.
-
Espero que saia na proxima
-
Sério que essa AK virá na próxima temporada?
É um absurdo de premiação... Coisa linda demais! :o
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1151083]
[/QUOTE]
Acho bem dificil.. do jeito que conheço o jogo + facil vim em caixa de M.N rsrs -
Próxima temp de rank provavelmente vai mudar.
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1151083]
[/QUOTE]
tomara que seja ela... gosto dessa ak kkkk -
Pela quantidade de pontos de honra que podem ser adquiridos durante a temporada creio que ela sairá quando acabar essa temporada, 2018 C.
-