Tema Cfs.
Fala rapaziada, belezinha? espero que sim
pra você, seria bacana ter skins com tema " Cfs " no nosso querido crossfire?
ops, a skin na desert é só um exemplo relacionado ao assunto.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9KZGfXY.png"}[/IMG2]
deixem sua opinião.
peço desculpas, caso não possa comentar sobre esses assunto no fórum.
pra você, seria bacana ter skins com tema " Cfs " no nosso querido crossfire?
ops, a skin na desert é só um exemplo relacionado ao assunto.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9KZGfXY.png"}[/IMG2]
deixem sua opinião.
peço desculpas, caso não possa comentar sobre esses assunto no fórum.
Comentários
-
Acho que sim, é bom dar uma variada nas skins.
-
Achei top, com excessão da cor um pouco escura, acho que deveria por mais intensidade na cor.
-
Achei legal.
Só colocar o logo da CFS, como é atualmente no game, fica meio, meehh... -
felipesan999 escreveu: »Achei top, com excessão da cor um pouco escura, acho que deveria por mais intensidade na cor.
**** foi só um exemplo a skin. o assunto mesmo é relacionado se, seria uma boa ter skins com tema ( Cfs ) no crossfire. -
As skins CFS do jogo são bem... pera, nem skin as armas tem DSAKLASL Gosto das skins CFS nas VIPs, espero que uma hora façam skins CFS que sejam skins mesmo e não um sticker na arma.
-
"a equipe irá lançar armas com skins tema CFS", ops... espera um momento.
No que se refere à opinião de armas com artes com tema do CFS (de verdade), concordo plenamente com o Code.
Ao meu ver, um evento grande dessa magnitude vir com esse tipo de proposta, de certa forma, é desanimadora. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que CP e Skin linda que tu fizestes, amigo. Parabéns.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Existem armas/skins CFS que ainda não vieram, talvez haja empecilhos. [/FONT] -
parabens pela skin! acho dificil fazerem uma skin assim pq ja existem as armas cfs mas esse tom ai de azul e verde ta muito lindo seloko
-
Que lindo, adoro armas com skins simples...
-
Acho que seria interessante sim. Eu só não curto muito a skin CFS das VIPs, não curti a combinação de cores.