Novo ítem para as Vips
Estava olhando a CF Wiki e vi isso lá
Comentários
-
Parece ser interessante.
-
so queria pintar minha barret nebula shuashua
-
Hmmmm, oque será de qualquer forma vamos aguardar vai que vem
-
Tomara que venha
-
Com esses CD's parece até que vai vir com uma musica personalizada pra reload, vamo ver o que vai ser ahah
-
Só pode tá de brincadeira... Sério mesmo? kkkkk'
Tô até curioso para ver. -
O nome disso é "Reality Sound", deve ser pra deixar o som do disparo mais realista, incluindo recarga e qualquer outro barulho que essas armas façam.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1145696]O nome disso é "Reality Sound", deve ser pra deixar o som do disparo mais realista, incluindo recarga e qualquer outro barulho que essas armas façam.[/QUOTE]
Novos atributos vip: Sons realistas
Pintar as armas, ter falas dubladas em char vip, mudar o efeito... até aí tudo bem. Agora vai ter como mudar os sons delas? -
SniperHell escreveu: »
Novos atributos vip: Sons realistas
Pintar as armas, ter falas dubladas em char vip, mudar o efeito... até aí tudo bem. Agora vai ter como mudar os sons delas?
Imagine se der pra colocar o som da M4 Gato na RPK Vip ou GG Vip :V hsusnsusnsusnssuy -
ahushaus cada vez aparecem mais coisas para gastar zp,...vamos ver como vai funcionar quando tiver algum vídeo xD
-
so queria pintar minha barret nebula shuashua
Eu também queria kskks.ahushaus cada vez aparecem mais coisas para gastar zp,...vamos ver como vai funcionar quando tiver algum vídeo xD
Pois é bem assim :rolleyes:. -
Só falta escolher aqueles sons que nem as armas DDB e Natal ****..vlww
-
Sonzinho pra arma? Ok, isso ai já é palhaçada, daqui a pouco vai vir arma com mp3.
-
Parece ser um item pro MP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora os chineses foram longe de mais![/FONT]
-
Curti a ideia de poder mudar os sons das armas...
-
Que bacana!
Um verdadeiro show de musica para membros VIP -
fiquei super curioso para saber qual som pode ser tocado ai, agora é esperar nossos amigos GMs falar sobre isso em video no conexão.
-
sousaudoso escreveu: »Sonzinho pra arma? Ok, isso ai já é palhaçada, daqui a pouco vai vir arma com mp3.
daq a pouco já vai ta pra montar a banda cara, m4 guitarra, dps vem uma m4 trompede, m4 miau de fundo pra memes... -
Arma.vip.mp3 shauhsaushas achei massa