Comparação de tamanho entre diversos calibres de munição
(fileira de cima) A munição da AK é a 14, a da M4 é a 16, a da M14 é a 32, a da SCAR H também é a 32 , a da SL é a 16, a da AUG A1 é a 16 também, A da Barrett é a 56, a da FR é a 32, a da AWM é a 50, a da Mosin é a 38, a da KAR é a 46, a da RPK é a 14, a da GG é a 32, a da M249 é a 16, a da M240B (trovão do MZ) é a 32, a da Chainsaw é a 16 e a da M60 é a 32.
(fileira de baixo) A munição da 9A é a 26, a da MP5 também é a 26, a da Steyr também é a 26, a da P90 é a 79, a da Kriss é a 44, a da Mauser é a 26, a da Desert é a 76, a da COP é a 73, a da Anaconda é a 75, a da Python é a 73, a da Búfalo é a 85 e a da Colt 1911 é a 44.
(fileira de baixo) A munição da 9A é a 26, a da MP5 também é a 26, a da Steyr também é a 26, a da P90 é a 79, a da Kriss é a 44, a da Mauser é a 26, a da Desert é a 76, a da COP é a 73, a da Anaconda é a 75, a da Python é a 73, a da Búfalo é a 85 e a da Colt 1911 é a 44.
Comentários
-
Que isso em, show de bola!!!
-
Nossa muito interessante! :eek:
-
O Calibre mais interessante aí é o da Desert Eagle.
Tópico movido para área correta. -
Muito bacana! Eu nem sabia o calibre da maioria das armas, vou salvar até a imagem
-
Fico imaginando o estrago que uma munição dessa faz no corpo de alguém.
Sério, é até ruim pensar na dor.
Parabéns pelo tópico! -
Cara, muito interessante não sabia que era tão grande a diferença entre as balas.
Olha o tamanho da bala da Barretona :eek:. -
Um detalhe que eu esqueci de colocar, a Slug é a 59 em cima
-
Esses são os Melhores remedios para bandido, basta apenas uma aplicação na cabeça que resolve a doença.
Tenho um carinho especial com a munição .357 S&W já atirei com uma colt desse calibre e foi uma das melhores experiências... -
Nossa, show de bola!!! Nem eu que estudo em escola militar conhecia tantos calibres assim.
-
Lucas_Dias escreveu: »Esses são os Melhores remedios para bandido, basta apenas uma aplicação na cabeça que resolve a doença.
Tenho um carinho especial com a munição .357 S&W já atirei com uma colt desse calibre e foi uma das melhores experiências...
inclua na sua lista também os hackers, tanto criadores como usuários, são criminosos do mesmo jeito, hoje assaltam um inocente jogo de FPS amanhã invadem contas bancárias, cometem estelionato e outros crimes. Um usuário de hacker de cara é mentiroso por negar a trapaça. Pessoas mentirosas são extremamente perigosas para a sociedade. -
kkkkk algumas até parece bombinha nmrl.