Minha conta perdida

BOM EU GOSTARIA DE MUITA AJUDA POIS MINHA CONTA TEM 7 VIPS, EU JÁ ABRI + DE 10 TICKTES E TODOS NÃO ME AJUDAM A RESOLVER O PROBLEMA, EU TENHO ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE EU LEMBRO DA CONTA, A CONTA ESTÁ PERDIDA Á MAIS DE 4 ANOS PARADA SEM NINGUÉM JOGAR NELA, NA ÉPOCA EU SO JOGAVA EM LAN HOUSE, TODO DIA NA MSM LAN, SOMENTE EU SABIA A SENHA, SÓ QUE CREIO EU QUE TINHA UM KEYLOGER NO PC QUE EU HAVIA LOGADO, E PRA AJUDAR O EMAIL QUE EU HAVIA CRIADO A CONTA FOI BLOQUEADO, ''MÁS EU AINDA TENHO O O EMAIL AQUI'', DESDE ENTÃO NUNCA MAIS ENTREI NO PC DAQUELA LAN HOUSE, TENTEI RECUPERAR PELO CELULAR SÓ QUE SEMPRE MÁS SEMPRE A Z8 NÃO ME AJUDAVA Á RECUPERAR, E COMO EU ERA CRIANÇÃO NA EPOCA TINHA 13 ANOS FUI E PAREI DE TENTAR E SEGUIR BOLA PRA FRENTE, ATÉ QUE EM 2017 MINHA MÃE ME DEU UM PC QUE RODA A MAIORIA DOS JOGOS NO FULL, AI FUI E VOLTEI A JOGA CROSSFIRE, CRIEI UMA NOVA CONTA ''By: elaborado '', HOJÊ MINHA ELABORADO TEM 22 VIPS, MÁS EU QUERO RECUPERAR A MINHA XXKABELINXX, POR FAVOR ALGUM MODERADOR AI PODE ME AJUDA?

Comentários

• Oi, lucasserri.

Entendo sua angustia, contudo, somente o suporte técnico poderá lhe fornecer o suporte para recuperar uma conta.
    Você deve entrar em contato com o suporte técnico, como você já sabe. Ao decorrer do ticket você deverá responder as perguntas necessárias.

Para facilitar, segue um guia abaixo para você dar uma olhada: OBS: Evite enviar mais de um ticket, isso só atrasa o processo de recuperação da conta.

Abraços! ;)
  • Boa noite.

Apenas no ticket você terá suporte para o mesmo. Veja os guias sobre administração de contas no link abaixo:
    - Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
    - O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
    - Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
    Estarei encerrando o tópico pois o suporte para o mesmo não é no fórum, Boa sorte.1.7. Política de Recuperação de Conta

"Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo."
Esta discussão está fechada.