Banido do fórum ?
Tomei BAN do fórum apenas por postar a verdade ? onde está o erro ao dizer que o jogo está ruim ? que tem problemas de fps, queda de partida, ms alto ? onde está o erro ao dizer que vocês são incompetentes por estar a meses com problema de FPS e vocês não arrumarem o jogo ? onde está o erro ao dizer que parece que trabalham apenas pelo dinheiro e não pelo bem estar dos players ? onde está o erro ao dizer que o suporte do jogo é RUIM, que a equipe é RUIM ? não ofendi a ninguém, apenas disse a verdade e o que penso, e isso é motivo para tomar banimento ?
Isso mostra bem o nível que é o da equipe que administra o fórum/jogo, banir alguém por conta da pessoa apenas expressar a sua opinião e a da maioria absoluta do jogo.
Isso mostra bem o nível que é o da equipe que administra o fórum/jogo, banir alguém por conta da pessoa apenas expressar a sua opinião e a da maioria absoluta do jogo.
Comentários
-
Infelizmente é isso ...
Não sei como você se expressou no post banido, mas o conteúdo escrito é totalmente verdadeiro.
Alerta: Essa conta também será banida -
Você poderia mandar o link de seu tópico para dar uma analisada.
Aguardo resposta. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1145818]Você poderia mandar o link de seu tópico para dar uma analisada.
Aguardo resposta.[/QUOTE]
Não consigo achar o post no meu perfil então acho que foi excluido e nem consigo logar na conta, da erro, e no perfil diz '' BANIDO ''
http://br.forum.z8games.com/member/5498227-123cvieira
se conseguir me dar uma resposta sobre, agradeço, se não, agradeço assim mesmo por pelo menos responder. -
Dei uma olhada aqui e vi que já criou dois tópicos cheio de ofensas, as advertências somadas resultou em banimento temporário no fórum.
Se quiser discutir mais terá que enviar um ticket no suporte, mas fique ciente que não irá mudar nada, apenas aguarde que daqui a uns dias sua conta será desbanida.
Estarei fechando o tópico e que sirva de lição para que não ocorra novamente esses xingamentos/ofensas.
Peço que dê uma olhada no tópico abaixo. [h=1]Regras e Comportamento[/h]
Esta discussão está fechada.