Servidores: 24th August, 2017 02:00 AM (PDT)
Fui entra pra joga aparecer essa mensagens ( Servidores: 24th August, 2017 02:00 AM (PDT) / 05:00 AM (EDT) ) alguém sabe me informa o quer isso significar ?
Comentários
-
Boa noite.
Aconteceu mais de vez? Não consegue entrar no game? -
apareceu quando abri o jogo pra joga mas nem a tela de login carregou só essa mensagem.
esse é assim como aparece para mim .
https://imgur.com/a/rFZbTvo
nem entrei depois dessa imagem -
Primeira vez que vejo este erro.
Como estou online no Crossfire nesse momento e vários canais cheios, creio que seja pontual com você.
Recomendo a instalação limpa:Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE.
-
mas de manhã joguei normal foi agora quando enviei a mensagem pra ver o que era esse problema,só fiz instalação limpar mesmo .
Por que tenho medo ate de entra em qualquer site pra não perde minha conta . -
vou fazer a instalação aqui de novo limpa pra ver ser muda isso.
-
Mesma coisa aqui o.O
-
[USER="10791877"]Apoio_PMDSP[/USER]
Não está dando pra jogar? -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1145946][USER="10791877"]Apoio_PMDSP[/USER]
Não está dando pra jogar?[/QUOTE]
Nem, tomando dc direto e piscando perfil de players durante a partida. Sinistro fico sem jogar por 2 dias e buga -
Realmente .. reportei meu erro hoje sobre erro de client e minha tela de inicio do gamer tambem ficou assim .. e toda vez que iniciou assim tomei erro de cliente 20#_ no gamer .. logo dps de iniciar partida
-
Pior que já reinstalei ele com a instalação limpa e continua assim como da imagem nem arisco a login assim.
-
Primeira vez que vejo esse erro, muito estranho.
Assim, tomando como base outros problemas relacionados ao laucher, talvez o problema esteja ligado com os navegadores.
Experimente seguir o seguinte guia:- Entre no Painel de controle;
- Clique em Rede e Internet;
- Opções da Internet e vá na aba avançadas;
- Procure por navegação e marque caixinha do: Desabilitar depuração de Script (Internet Explorer) e Desabilitar depuração de Script (outros);
- Clique aplicar e dê OK;
- Teste novamente.
O problema não foi solucionado? Resete as configurações do Internet Explorer.
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/923737
Abraços! -
Aq tb está assim '-'
-
fiz todo esse processo e não adiantou nada .
Preciso de uma solução pra pode tentar participa dos eventos ..
Tá osso pra ficar jogando quando não toma dc agora mas outro bug ou erro constantemente assim ficar difícil eu ficar colocando zp . -
O meu também está assim o.O
-
Fiz tudo o que foi me passado e nada mudou .
Continuando o mesmo jeito sendo que limpei tudo do games e depois refiz a instalação limpa e continua com o mesmo jeito . -
aq tbm esta assim, mas eu consigo jogar e entrar no jogo pelo visto e so esse erro visual antes d entrar
-
Comigo acontece o mesmo, mas acho que o post do []Dolby deve ajudar...
-
O problema ainda persiste?
-
depois dessa segunda feira voltou ao normal .
só estou um pouco chateado por causa desse dc que está constante mesmo isso está desanimando agora...