MANUTENÇÃO EMERGENCIAL - 19 de Novembro 11:30 AM
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial a partir das 11:30 AM (HDB).
A previsão é que possa durar ATÉ 1:30h.
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Essa manutenção será feita para realizar a entrega da premiação dos jogadores do Modo Mutação, referente a última temporada (2018B).
Contamos com a compreensão de todos.
Iremos realizar uma manutenção emergencial a partir das 11:30 AM (HDB).
A previsão é que possa durar ATÉ 1:30h.
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Essa manutenção será feita para realizar a entrega da premiação dos jogadores do Modo Mutação, referente a última temporada (2018B).
Contamos com a compreensão de todos.
Comentários
-
beleza, Manu é sempre boa!
-
agora sim!!!
-
Ótimo, finalmente os jogadores do modo irão utilizar os prêmios da temporada!
-
Que venha a manutenção!
-
Manutenção sempre bem-vinda !!
-
Se for pra melhor dmr..vlww
-
Eu achando que iriam fazer a manutenção pra arrumar os problemas de ping e FPS kkkkkkk, quando que vão arrumar isso alguém sabe informar ?
-
E muito problema em um jogo só!!
-
Oba, finalmente minha granadinha vai chegar! ♥
-
Opa , Falando de Att Pra Arrumar O Game E GG
-
Muito bom, agora os jogadores do MM finalmente receberão suas recompensas.
-
Sempre bom !
-
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] Corrige os erros da ranqueada mutação, as vezes a sala toda trava e todos os jogadores volta para o lobby e perdemos 20 pontos
-
Agora sim, espero que dê tudo certo.
-
Pelo menos minha granada vai vir ****
-
Sempre que falam em manutenção sonho que um dia ela ser para livrar o jogo 100% das trapaças. Hacker é a maior mancha de um game tão bom. O que se vê hoje são os trapaceiros disfarçando os programas ilegais (foi uma das reivindicações de clientes num site que vende programa ilegal, eu mesmo quando pediram uma forma de disfarçar pra não dar muito na cara), pra piorar, o que mais me da raiva, traidores de plantão aqui no fórum mentindo que não se vê hacker a um tempão e tals, mas...vamos lá, que venha a manutenção. Tomara que mudem as armas do mercado paralelo, seria uma boa, antes mudavam agora não mudam mais porque?
-
kaiolomaximo escreveu: »pq nao aproveita e cria um servidor vip pois acho que quem paga pra z8 tem que ter um servidor livre de hac.k ,, voce pode ver la na lista da vergonha a maioria banido e conta no vip ou recém criado , e ae acho q iria melhorar o jogo
boa ideia!!! iae z8 -
finalmente a premiação para os jogadores do modo mutação vão poder pegar seus merecidos prêmios.
-
Ótimo, melhor ganhar atrasado do que nem ganhar
-
Que bom, quem sabe assim eles não voltar a jogar MM, porque tá difícil encher uma sala com 12 pessoas rs
-
Otimo... dei valor essa manutenção...melhorar o nosso ping e fps!
-
agora os cara do mutante para de chorar kkkkkkk
-
good nice!
-
Por favor , consertem o FPS . o meu FPS esta em 200 e do nada cai para 0.4 ( antigamente o crossfire não era assim )
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora sim vem meu cartão postal vermelhim e.e kkkk[/FONT]
-
Fazer manutenção emergencial para entregar premiação é fácil. Quero ver ter competência para resolver o problema do ping no jogo! Total desrespeito com os jogadores que fazem este jogo ainda respirar.
-
Ótimo comunicado finalmente minha granada esta chegando :rolleyes:
-
Boa Manutenção!
vem em mim CP TOP 100 :cool: -
Concertem o acompanhamento de evento
-
emergencial é os jogadores com fps 200 ficar com 0.5 , ping 100 isso sim plmds vcs não tem vergonha não ? -.-
Esta discussão está fechada.