Desisto...

É glr, não dá mais pra continuar jogando esse jogo :(. Acho ele muito legal e bom de se jogar(quando jogável).

Tudo começou no mês de julho de 2018 com a segunda atualização do jogo. Logo de inicio vários jogadores relataram FPS caindo constantemente e ping elevado. Até agora teve muitas atualizações, mas nenhuma para a correção desse erro em relação ao FPS. Sinceramente? Acho uma FALTA DE RESPEITO com os JOGADORES, tantas atualizações, tantas armas "novas" são lançadas e a equipe não quer saber de consertar esse bug. Até pensei em por ZP para pegar a M4A1 cyborg, mas pensei: "para que? comprar um item caro, se não consigo jogar o jogo direito?", jogo CF desde os tempos de LAN HOUSE, e de lá até o dado momento a aquipe mudou muito, passaram a pensar em RENDA ao invés do JOGO em si.

E os GM's? só sabem falar que o problema está na máquina do jogador. kkkk

Infelizmente, não vai durar muito se continuar desse jeito. Já perderam a metade dos jogadores (comparando 2013 até aqui, onde os servidores eram cheiros dia e noite). Desinstalando aqui...
Vlw grl, foi um prazer jogar com vocês(mesmo sendo completamente desconhecidos, nós jogamos juntos um dia...).

Lembrando que isso é apenas um desabafo e um pensamento meu, não estou criticando os jogadores, não mesmo, pelo contrário, o problema não estão em vocês, e sim em quem organiza e gerencia o jogo.

Comentários

• Sucesso amigo!

É uma pena que parta assim por estes motivos citados que te deixam insatisfeito e sem vontade de jogar.

Eu mesmo nunca coloco o jogo como algo IMPORTANTE ou num nível de se viver uma VIDA, já que o jogo é um meio de diversão, e para passar o tempo pra relaxar e curtir. E faço assim durante anos e anos, jogando novos modos, com armas diferenciadas e mapas novos pra não enjoar ou ficar saturado demais, e até hoje sigo assim, sempre aparecendo pra jogar quando sinto vontade.

Caso queira um dia retornar, estaremos aí sempre a disposição!