Nova Skin CFS - Para Armas VIP
Nossa, as skins desse ano estão maravilhosas, meu deuso.
Lembrando, não são armas próprias, são SKINS que usamos nas nossas armas VIPs, da mesma forma que os bonecos e efeitos visuais que são adquiridos no leilão (não se sabe ainda a forma para se adquirir essas skins CFS).
Lembrando, não são armas próprias, são SKINS que usamos nas nossas armas VIPs, da mesma forma que os bonecos e efeitos visuais que são adquiridos no leilão (não se sabe ainda a forma para se adquirir essas skins CFS).
Comentários
-
nossa ficaram muito bonitas *.*
-
opa, mais o que é isso.
amei esse ( tom ) de cor na ak, ficou incrível.
será que finalmente teremos essas belezinhas? :rolleyes: tomará que de para colocar em itens da família vitoriosa. -
Até que enfim fizeram uma SKIN para as armas.
Ficaram lindas, demais. -
Ta ai uma coisa que nem gosto de ver, pois são algo que é quase impossível de ter em nosso serve, assim com a skin do ano passado e as armas 2.0.
-
Essas skins chegam pra todo lugar menos para nossa versão.
Olha essa Barret, cara.. -
Azul, Amarelo e Preto, que combinação mais feia.
só a da AK que parece não ser tão ruim assim. -
Bonito demais, mais bonito ainda seriam novas vips que fugissem do padrão (eu sei que tem a qbz pra vir, mas eles bem que poderiam fazer mais, imagina uma pindad ou uma g36k vip, ia ser 10)
-
Ainda espero pelas primeiras skins CFS que nunca chegaram, agora fizeram novas skins e não tenho nenhuma.
;-; -
Finalmente ficaram bonitas, por que as antigas eram muiito feias.
-
ficaram lindas demais essas armas, se tipo a pessoa tivesse como mudar a cor sem perder esses efeitos ficaria melhor ainda e também bom seria para as armas vitoriosas.
-
Ficaram linda demais, espero que um dia chegue no nosso CF.
Essa AK -
Caramba, achei lindo demais!! Daqui um bom tempo deve chegar aqui...
-
-
Sempre esperei por cores assim!!!
-
Tem que ter algum efeito nela, porque esse scope da Barrett parece ter sido feito no paint...
Não é uma combinação ruim de cores, mas não sei não... -
Que bonitas, combinaria com a Faca Selvagem-Monarca
-
São skins incrivelmente lindas, mas essa barret ao meu ver, ficou meio zoada... Muito ''animada'', mas de resto, tudo top. :eek:
-
Só gostei da desert..