???
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/N5kpNwD.png"}[/IMG2]
Olá! Gostaria de saber do porque toda vez que abro para executar o CF, aparece isso e após eu abrir e logar em minha conta, qualquer sala que eu entre acabo caindo tomando o erro " erro ao conectar-se com o servidor. "
Obrigada.
Olá! Gostaria de saber do porque toda vez que abro para executar o CF, aparece isso e após eu abrir e logar em minha conta, qualquer sala que eu entre acabo caindo tomando o erro " erro ao conectar-se com o servidor. "
Obrigada.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema !
-
leozinhoLOC escreveu: »Estou com o mesmo problema !
Acho que é do jogo, meus amigos estão sofrendo do mesmo problema! -
Olá!
O erro ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1146824]Olá!
O erro ainda persiste?[/QUOTE]
Persiste sim! -
Hoje minha tela de (essa na imagem acima) já não esta mais com essas datas e horas, voltou ao normal..vlww
-
Depois da 1ª att de novembro, estou tendo esse problema. Já fiz instalação limpa e não adianta
-
Há alguns dias o meu laucher apareceu a mesma mensagem, contudo, entrou normalmente no jogo.
Penso eu que o problema em si não é a mensagem, mas, sim, relacionado com outra coisa. -
Não sei o que pode ser. De vdd. Já liguei na minha operadora, troquei de modem, olhei rota de internet, tudo. Já fiz instalação limpa e não adianta.