Dicas para qual arma ou caixa devo pegar na Black Friday
Boa Tarde galera, bom, eu coloquei 70k antecipadamente para a Black Friday esperando vir uma Barret vip, mas como não veio estou com muita duvida do que devo pegar , me digam oque vocês fariam no meu lugar, pegariam caixa ou vip? E qual vip ou caixa vcs pegariam? Devo ir na certeza de uma vip ou na sorte de uma Caixa?
OBS: armas VIP que já tenho:
Ak47 - Dragão Cyborg
Awm - Dragão das Trevas
m4a1 - Diamante
Viboras
Obrigado pela atenção
Ak47 - Dragão Cyborg
Awm - Dragão das Trevas
m4a1 - Diamante
Viboras
Obrigado pela atenção
Comentários
-
Eu apostaria na Caixa coleção Vitoriosa 3. Tem grande chance de você conseguir a sua desejada Barrett e, quem sabe uma pá pra formar um kit topper! =D
-
pegaria vip! sabemos muito bem que essas caixa vitoriosa nao são nada fácil.
eu também estou em duvida, mas, se eu for colocar zp. irei pegar as caixa. não gosto de vips
lembrando, tem que pega aquilo que você realmente vá usa-la. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As vips da Black não são muito atrativas, com exceção do soco mortal.
Se eu fosse você roletaria na caixa abaixo, pois nela há três vitoriosas que seriam bem vantajosas para sua conta.
[/FONT] -
Sei lá isso meio que gosto pessoal, estou de olho nas vips, pensando em pegar umas 3 por conta do ótimo desconto de 50%
-
Compra a caixa Sniper quem sabe vc é sorteado com uma barret
-
Sem dúvida a caixa Vitoriosa 3, a Pá e a Barrett são lindas de mais...
-
Eu vou pegar o soco mortal, a pá dragão predador, Eldorado, Ak-12- k Cibernetica e as caixas coleção vitoriosa 1 , 3 e 4.
-
Eu vou meter o dedo nas caixas mesmo, eu até pegaria VIP, mas não veio a Desert Predador.
-
Depende de qual vip você ia querer(tirando a barrett)...das que vieram eu só não tenho a ultima que foi anunciada. Então vou preferir roletar em alguma caixa das vitoriosas!
Essa caixa vitoriosa 3 que citaram está demais! -
eu pegaria soco, mas no seu caso acho melhor oq o [USER="3350182"][SC]Billy[/USER] sugeriu
-
Talvez seja melhor esperar a VIP de Dezembro e cogitar a possibilidade de comprar ela + a Barrett, caso ela entre no desconto.
-
Boa Tarde galera, bom, eu coloquei 70k antecipadamente para a Black Friday esperando vir uma Barret vip, mas como não veio estou com muita duvida do que devo pegar , me digam oque vocês fariam no meu lugar, pegariam caixa ou vip? E qual vip ou caixa vcs pegariam? Devo ir na certeza de uma vip ou na sorte de uma Caixa?
Ak47 - Dragão Cyborg
Awm - Dragão das Trevas
m4a1 - Diamante
Viboras
Obrigado pela atenção
Amigo tbm coloquei 70k para compra a Barret para joga Rank Mutaçao mais Infelizmente não veio, intão decidi compra a ak cyborg -
Acredito que a melhor escolha é a Vitoriosa 3 mesmo.
-
Alguem tira uma dúvida minha, as caixas compradas serão entregues automaticamente ou apenas ao final da BF?
-
Se você quer uma Barret roleta nela, caso queria outra VIP pega que é garantido.
-
Galera, ja decidi, vou pegar a Caixa Vitoriosa 3, e seja oque Deus quiser. Boa sorte pra quem for roletar, falta 36 minutoss correeeee
-
eu vou na caixas da vitoriosa 3 e 4 por causa da Barret !! Black Friday tá chegando!!
-
Alguem tira uma dúvida minha, as caixas compradas serão entregues automaticamente ou apenas ao final da BF?
Automaticamente. -
eu vou na caixas da vitoriosa 3 e 4 por causa da Barret !! Black Friday tá chegando!!
vou comprar 100 caixas da Vitoriosa 3 tomara que ganhe algo, to com medo de não vir nada -
200 Caixas nada de arma, arrependimento bateu forte.
-
200 Caixas nada de arma, arrependimento bateu forte.
Vish maria, hauahuau eu roletei 100 e não ganhei nada, pelo menos comprei umas vips para amenizar a dor e sofrimento.
O bom foi os cupons, espero que a arma permanente seja alterada no final do ano.