Próxima Arma de cupon
O que acham que virá mês que vem?? Eu chuto essas :V
Comentários
-
Seria legal esse Brick - Natal..
Também aposto nele. Se bem que ta mais pra MP5-Natal, euheueh. -
Eu gostaria do Tijolo-Natal.
Estou na esperança de vir as caixas de Natal de 2016, para tentar ganhar a CM901.
Então, eu adoraria ter o Tijolo para o kit. -
Acho o tijolo um item bem valioso pra por de cupom. Prefiro a Pá-Natal que já veio outras tantas vezes.
-
Glock - Natal, talvez.
Mais acho também que o tijolo seja a opção mais provável. -
Lewis Gun Natal, pode anotar
-
bem provável que seja isso mesmo!
ainda estou torcendo para que coloquem uma pá nos cupons. -
Também acho kkkkkk
É um ótimo enfeite para baú, não acha !? -
bem provável que seja isso mesmo!
ainda estou torcendo para que coloquem uma pá nos cupons.
Vamos ter esperança ainda
Também acho kkkkkk
É um ótimo enfeite para baú, não acha !?
Acredite, para modo mutação é perfeita, eu mesmo usaria *-*
Lembrei da Thompson Natal também !! -
O que vir é lucro, pra mim tanto faz.
-
Acho que vem a D.E Natal ein
-
Eu não sou muito fã de AWM não.
Esse tijolo natal seria bacana vir, mas poderia vir uma D.E pra completar o kit. -
Chuto uma dessas:
Lewis Gun Natal
Tijolo Natal
Kris Natal (Faca)
Glock Natal
XM8 Natal -
Pensei nisso também!
Felizmente não curto muito as skins natal, então o que vir não me faz muita diferença. -
Prefiro nem criar expectativa...
vai ser dibrado :P
Tijolin natal por favor venha !! -
Rapaz do Céu...
Acho quase impossível que essa AWM "Pirulito" Venha de Cupom.
Bem provável que venha uma Lewis Gun, ou a pá natal - quem sabe. -
Acho que está na vez dos RIFLES, espero que seja a XM8. Mas estou achando que deve ser a GLOCK ou o Tijolo mesmo, quem sabe uma Lewis gun.
-
Eu adoraria ter esse tijolinho natal. Teve Sniper esse mês agora, não vai ter outra em Dezembro.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1146283]Acho que está na vez dos RIFLES, espero que seja a XM8. Mas estou achando que deve ser a GLOCK ou o Tijolo mesmo, quem sabe uma Lewis gun.[/QUOTE]
Se viesse essa xm8, iria ser a primeira com skin que terei ;-; adoro jogar com ela.
Dezembro já esta chegando e logo vamos saber! -
tijolo é bastante atual (comparando com outras armas natal) espero q venha ele, mas se n for ele torço por uma pá
-
arma branca é fútil demais, chuto uma 9A Natal
-
Glock - Natal ou Minimi - Natal
-
Se viesse essa xm8, iria ser a primeira com skin que terei ;-; adoro jogar com ela.
Dezembro já esta chegando e logo vamos saber!
Se vim essa xm8 eu pegaria na hora fora q é uma das armas que mais quero no jogo, mas acho dificil ela vim assim de graça porq que eu lembre ela já veio em ala vip -
Glock - Natal, talvez.
Mais acho também que o tijolo seja a opção mais provável.
A Glock é uma arma que não tem "valor" pra eles, eles só trouxeram ela em caixas de zp por dia não perma, já o tijolo é outra história, acho muito provável que a Glock seja a próxima arma de cupom -
Pra mim é bom que venha algo do qual eu não tenha. Fora isso eu não me importo com qual arma seja! :P
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1146786]Pra mim é bom que venha algo do qual eu não tenha. Fora isso eu não me importo com qual arma seja! :P[/QUOTE]
ATA, vlw colecionador. -
Também quero sabe mano!! Tô ansioso por essa atualização de Dezembro !!
-
Se vim essa xm8 eu pegaria na hora fora q é uma das armas que mais quero no jogo, mas acho dificil ela vim assim de graça porq que eu lembre ela já veio em ala vip
Sim, eu lembro, mas eu nunca fui fã de gastar zp em att de natal na minha outra conta eu tenho a thompson natal (um tanto rara). -
Eu chuto na Lewis Gun Natal.
-
Acredito que venha a Glock Natal ou a Lewis Gun.. Torcendo para Glock natal. Lembrando que a última secundária de cupom foi a Mk socom..
-
Eu gostaria e acredito que seja a Kriss Super V - Natal