Cliente parando de responder
Tem um erro chato que acontece com meu CF que toda vez que abro, ele para de responder. Ai tenho que fechar o jogo, abrir de novo e então para de responder novamente (isso depois de alguns segundos de ter aberto o jogo). Ai sempre na terceira vez que abro o CF funciona normalmente, mas tenho que ficar abrindo a fechando duas vezes pra poder jogar o jogo. Mandei ticket no suporte, mas são tantos dias esperando resposta que preferi vir aqui mesmo(espero que a resposta aqui não seja tão lenta). Meu Notebook é novo, processador intel i3 8ª geração, placa de video intel UHD graphics, 4GB RAM. windows 10. Não tem virus nem nada, nem windows defender ativado. Detalhe que o problema não é na RAM, pq quando vejo o uso de memoria com o jogo travado, não chega nem perto de 100%, o computador funciona normalmente, mas o jogo fica la travado. link do erro: https://imgur.com/a/U4bijjY
Comentários
-
Esse problema era bastante comum no Windows 10.
Experimente seguir o guia abaixo: Abraços! -
Olá!
Por favor siga o guia acima disponibilizado pelo []Dolby!
Informe resultados. -
infelizmente o modo de compatibilidade não resolveu, apenas piorou e tive que desativá-lo. Posso tentar reinstalar o CF mesmo