O crossfire atual vai ser excluído?
Ouvi rumores que de que o crossfire atual vai ser excluído e chegará uma nova versão já disponível na China. A minha dúvida é: se for verdade todas armas de minha conta serão excluídas? Tenho muitas armas raras e algumas vips, fiquei com medo
Comentários
-
Não, o CrossFire não vai ser "excluído", virá um jogo novo o CF2/CFHD mas são de empresas diferentes, não há nenhuma possibilidade do CrossFire acabar ou ser excluido.
-
Quem te disse isso com certeza é leigo em qualquer assunto relacionado a outra versão do CF. Claro que não vai ser excluído, é outro jogo.
-
Mesmo que isso fosse acontecer não teria medo algum em abrir de mão todas minhas 20 VIPs e fora outras armas raras porque confio nos serviços da parte da empresa, acredito que não deixariam os clientes na mão dessa forma. A única coisa que queria mesmo excluída de verdade mesmo, sem as aparentes "disfarçadinhas" dos tempos atuais seria toda e qualquer forma de trapaça no game de forma absoluta e definitiva, como fazem os bancos no combate a invasores de contas correntes dos clientes, além de solucionarem o problema dedicam dia e noite para eliminar qualquer brecha que possa permitir que tal fenômeno ocorra...