SugestÃo para o sistema de leilÃo e movimentar o jogo
Boa noite, estive pensando nÃo sei se seria possÍvel mas isso iria movimentar muito o sistema de leilÃo que jÁ nÃo se encontra muito ativo e consigo o jogo. Me veio em mente de que vocÊs pudessem aderir de alguma forma *sei que nÃo É fÁcil* o ''leilÃo'' com o bÁu assim conseguiriamos vender de certa forma uma arma indesejada ou repetida que algum outro alguÉm gostaria de ter por uma quantia minima ( x ) em zp, isso movimentaria nÃo sÓ a questÃo monetÁria do game que seria adquirida com mais frequÊncia mas tambÉm o jogo em sÍ.
Pensem a respeito.
(nÃo custa tentar)
Pensem a respeito.
(nÃo custa tentar)
Comentários
-
Você não é o único com essa sugestão, infelizmente não foi aceito pela comunidade.
-
Troca ou venda de armas adquiridas no Mercado Negro (ou outros lugares) infelizmente nunca irá acontecer.
-
Você não é o único com essa sugestão, infelizmente não foi aceito pela comunidade.
Não foi aceito pela comunidade? Isso é umas das sugestões mais pedidas pela comunidade. Quem não quer isso é a Z8. -
Não foi aceito pela comunidade? Isso é umas das sugestões mais pedidas pela comunidade. Quem não quer isso é a Z8.
Quem não quer isso é a Smilegate, a Z8 não tem nem poder de escolha em implementação/adaptação de sistemas no jogo. -
Tópico encerrado mediante explicação do Moderador!
Esta discussão está fechada.