Crossfire Hd Duvidas
Boa tarde comunidade do crossfire, gostaria de saber tudo bem que o crossfire ta prestes a ganhar uma repaginada e com isso, esperamos que os hacker, e todo tipo de pessoas que usem anti jogo seja banida, porem uma pergunta que não quer calar fiquei sabendo que no crossfire Hd não havera as vips oque e bom por um lado, lembrando que não to de mimimi por que não tenho vip muito pelo contrario tenho duas e vou adquirir a terceira, eu raramente as usos em combate e mais pra upar mesmo, mais minha pergunta e nós que gastamos nosso dinheiro, aqui no jogo ai vai vim a atualização e quem gastou como ficara la no novo crossfire sem nada e nossas patentes oque acontecera, e esse crossfire como conhecemos ira acabar ?
Comentários
-
o crossfire e o crossfire hd são duas coisas diferentes, as contas n serão movidas de um para o outro, e tbm n tem data prevista pra vir pra cá o cf hd, qnd lançar aki no brasil (caso aconteça) n acabara com o crossfire q conhecemos (não obrigatoriamente)
-
Se o jogo vier pela mesma distribuidora que é a Z8GAMES, eles deveriam fazer algo quanto a isso, pq deixar uma conta que gastamos muito para trás é triste.
-
Tbm acho por que se, o crossfire hd vim pela z8 automaticamente que esse que conhecemos vai ficar mais vazio do que ja está e ai te pergunto como seria se por acaso eu e os demais que ja gastaram aqui quisermos ir pra la, perdemos tudo que gastamos ou a z8 pensa em ressarci a nos, ou vai ser va quem quiser pela sua conta em risco.
-
Creio eu que o CFHD será publicado e administrado por outra publisher, e não pela Z8Games, então é bem provável que não haja migração de contas ou parecido para esta nova versão do CF que está por vir.
Ressaltando que não há qualquer informação oficial sobre e quando será o lançamento do jogo em solo BR. -
Olha, mesmo que o publisher no Brasil seja a Z8Games duvido muito que o banco de dados seja migrado.
São engines completamente diferentes, consequentemente, diversas outras coisas. -
Mais falaram desse tal cf em um campeonato aqui no brasil, então deve ser mesmo a z8 que vai lançar ja e que o cf chines faz parte da mesma empresa, e la ja ta Hd, vamos esperar pra ver, o jogo promete bastante, se vim e tiver migração de contas vai ser top por que sejamos sincero nosso querido crossfire anda largadinho as traças, e cada vez mais hacker cada vez mais quedas de fps, do jeito que ele anda vou ter que comprar um pc da nasa pra ver se ela roda sem tanta queda brusca de fps
-
[QUOTE=[]Dolby;n1146570]Olha, mesmo que o publisher no Brasil seja a Z8Games duvido muito que o banco de dados seja migrado.
São engines completamente diferentes, consequentemente, diversas outras coisas.[/QUOTE]
Exatamente, mesmo se a Z8Games seja a publisher do Cross Fire HD no Brasil, não será mesclado nada da versão antiga para a nova. Como dito lá em cima, Cross Fire HD é Cross Fire HD, nosso Cross Fire não tem nada haver com o jogo que foi criada pela Remedy Games, apenas a inspiração. Ademais, não há informações se o jogo será publicado aqui no Brasil e ou outro lugar fora da China.Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.